Conecte-se
Search

Lilian Monteiro ultrapassa a marca de 400 mil visualizações com o clipe “Vivo Está”

A cantora e compositora Lilian Monteiro ultrapassou a marca de 400 mil visualizações com o videoclipe da música “Vivo Está”. Já no Spotify, a canção já superou 140 mil plays, isso somente em uma plataforma digital. Os internautas que conferiram o clipe deixaram dezenas de comentários falando sobre o impacto da canção em suas vidas. “Lindo amei, recebi um livramento. Hino de unção!”, comentou Lourdes Genigritti no youtube.

Também na caixa de comentários, Ricardo Sacramento deixou sua experiência com a canção, “Louvor muito abençoado que traz paz, harmonia e ânimo. Deus seja louvado e engrandecido mais e mais por meio dessa jovem talentosa e abençoada, levando cânticos de adoração ao mundo, como também por todos nós. Só o Senhor é Deus!!”, comentou.

Segundo Lilian, “Vivo Está” tem um propósito de convidar os ouvintes a invocar a presença de Deus. Ela descreve a música como uma forma de nos conectarmos com Cristo, reconhecendo nossa identidade e proclamando vitória. A adoradora descreve o início da música como uma oração, um momento de esvaziar-se de si mesmo e permitir que o sangue de Jesus nos purifique.

Segundo a cantora, essa purificação é fundamental para entrar na presença de Deus e compreender verdadeiramente nossa identidade em Cristo. Lilian enfatiza que a mensagem central da música é que, ao olhar para Jesus, encontramos nosso verdadeiro eu e a certeza de que somos mais do que vitoriosos, porque Ele está vivo.

Processo de composição e inspiração

O processo de composição de “Vivo Está” nasceu de sua experiência como ministra de louvor. Ela entendeu que a igreja precisa de canções que ministrem essa conexão para entrar na presença de Deus. Foi então que ela buscou inspiração divina para criar essa música de adoração.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem