Conecte-se

Lincoln Baena lança collab inédita com Emerson Bruno na canção “Outra Vez”

Três meses após retomar sua carreira musical, o cantor Lincoln Baena tem muito o que comemorar com o lançamento da canção que marcou esse recomeço. Com a participação de Joyce Carnassale, “Fonte de Paz” conquistou mais de 700 mil streams em apenas dez semanas de seu lançamento pela Flora Music.

Agora, nesta segunda-feira (14), Baena apresenta o single “Outra Vez”, uma releitura de uma canção lançada em 2016 pela banda Lucas 9. Nessa nova versão, Lincoln conta com a participação especial de Emerson Bruno, que é vocalista da Lucas 9 e responsável pela composição e a produção da faixa.

– A música sempre esteve presente em minha vida. Deus sempre me permitiu passear por esse mundo de uma forma muito leve. Então, acho natural essa chama se acender novamente dentro de mim. Emerson é o maior responsável pelo meu retorno. “Fonte de Paz” só saiu por conta dele e tê-lo como parceiro foi um processo mais do que natural – resumiu Lincoln.

De acordo com Emerson, a ideia de se unirem nessa releitura aconteceu a partir do lançamento de seu EP acústico, lançado em janeiro deste ano.

– O repertório do EP trouxe duas releituras da época da Lucas 9 e as pessoas perguntaram por que não regravei “Outra Vez”. Então, como tenho trabalhado com o Baena e acho as interpretações dele incríveis, pensei que uma releitura dessa música poderia ser muito mais legal se fosse um dueto com um amigo. Fiz o convite e ele aceitou e foi tudo muito natural. É muito bom estar na posição que Deus quer com as pessoas que Ele preparou para aquele momento. Tudo se encaixa. Deus é muito bom – comemora Emerson.

Sobre a história da canção, Emerson Bruno explica que “Outra Vez” nasceu enquanto ele orava dentro do estúdio. De acordo com ele, foi uma das experiências mais incríveis que ele viveu.

– Apesar de estar congregando, eu sentia que havia perdido algo, me via fazendo as coisas pra Deus mais pelo costume domingueiro. Eu quis saber naquele momento o porquê de não senti-lO mais perto de mim como no início. No mesmo instante Ele me fez lembrar de Adão e de como um relacionamento tão puro como o deles foi interrompido. Percebi que o que nos afasta um do outro é isso: o meu próprio pecado. Naquele momento eu fiz dois pedidos: “Perdoa, Pai, porque pequei. Eu quero Te ouvir outra vez” – recorda.

Em relação à produção musical, “Outra Vez” contou novamente com os violões e arranjos de Henrique Garcia, que também participou na faixa “Fonte de Paz”. Já o piano foi executado pelo músico Flavio Rocha, o Kabimba, e as cordas ficaram na responsabilidade de Adelso Freire, que fez a produção de voz de Emerson. Já a produção de voz de Lincoln Baena foi feita por Wesley Ros. A mixagem e masterização de “Outra Vez” também são assinadas por Emerson Bruno.

Há cinco anos à frente da editoria gospel da Deezer, no Brasil e na América Latina, Lincoln Baena não pretende parar com sua carreira artística. Após os lançamentos de “Fonte de Paz” e “Outra Vez”, ele já tem outras novidades engatilhadas para lançar ainda neste ano.

– Estou selecionando um projeto que tem queimado dentro de mim. Será de regravações de um grande homem de Deus que contribuiu diretamente para minha formação musical. Aguardem! Por hora, vamos terminar esse EP com três canções e já na sequência começamos as gravações do novo projeto. Quero ser aquilo que escrevi na minha bio nas plataformas digitais: um camarada apaixonado por música e que tem o privilégio de viver e cantar sobre as coisas do Reino. Tentando cuidar a cada dia das coisas dEle, certo de que das minhas, Ele cuida com perfeição – finalizou Lincoln, que também não descarta a gravação do videoclipe de “Outra Vez” ao lado de Emerson Bruno.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet