Livro “Pentecostalismo na Esfera Pública” foi lançado neste final de semana; confira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Da Redação JM

Após o lançamento do livro, o escritor Osiel Lourenço realizou uma relevante palestra sobre “a família e a proteção da infância”

O lançamento do livro Pentecostalismo na Esfera Pública, no último dia 25 de novembro foi um sucesso.  O referido livro foi lançado oficialmente durante o 2º Fórum Municipal Cristão realizado em São Bernardo do Campo-São Paulo.

Após o lançamento do livro o escritor Osiel Lourenço realizou uma relevante palestra sobre: “A família e a proteção da infância”, de modo que destacou a necessidade de a igreja criar sistemas de proteção que estejam ancoradas nos princípios do Reino de Deus.

Na ocasião a diretora executiva Leila Lourenço esposa do Dr. Osiel foi homenageada pela câmara municipal de São Bernardo do Campo.

+ Conselho de Educação da CGADB lança Rede de Estudos Pentecostais

No final do evento o Dr. Osiel concedeu uma entrevista à imprensa onde falou mais sobre o lançamento, a palestra ministrada e a importância do fórum para a cidade de São Bernardo do Campo – SP.

Sobre o livro

No livro do escritor assembleiano, é feita uma análise histórica, social e teológica sobre as origens da participação das Assembleias de Deus na Esfera Pública Brasileira.

As Assembleias de Deus no Brasil têm presença cada vez maior na política brasileira. Esse processo teve início já nas primeiras décadas de implantação do pentecostalismo brasileiro“, destaca o escritor.

O livro confronta os críticos que sempre disseram que o pentecostalismo é constituído de pessoas alienadas e sem compromisso com o país.

“O fervor evangelístico tem diminuído em nossas igrejas”, alerta teólogo assembleiano

Ao JM Notícia, doutor Osiel informou que o livro veio para desfazer uma errônea imagem difundida por alguns pesquisadores de que os “pentecostais das primeiras décadas não se envolviam com a política do país, vindo isso somente a acontecer após a década de 80“.

Lourenço disse estar muito feliz com o evento e com o sucesso do lançamento de sua obra.

Confira mais fotos:

Para adquirir o livro você pode entrar no site da Editora Santorini: loja editora santorini ou pelo wathsApp (47) 9.9784-5303



Fonte: JM Noticias

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet