Longe do Brasil, Jotta A enfrenta nova polêmica na música gospel

Jotta A

O cantor gospel Jotta A, que recentemente iniciou sua carreira internacional, lançou uma música chamada “Muestrame tu glória”. O cantor está morando na Argentina e já está ganhando popularidade na America Latina.

O clipe da música “Muestrame tu glória”, foi lançado no último dia 5 de julho no Youtube e já ultrapassou mais de 14o mil visualizações, porém,  aqui no Brasil os internautas acusam o cantor de ter plagiado a canção.

O pastor e cantor Wesley Ros, lançou em outubro de 2017 um clipe de uma das faixas do seu álbum  “Eu não quero Glória”, a canção de nome “Mostre sua Glória”, tem mais que o nome em comum com a nova música de Jotta A. Segundo internautas, Jotta A plagiou especialmente o refrão, considerado idêntico a música lançada por Ros no ano passado.

Até o momento, nem Jotta A, nem o Wesley se manifestaram sobre o assunto, que já virou discussão em alguns grupos de WhatApp.

Assistam aos clipes de Jotta A, e de Wesley Ros, ouçam o refrão e tirem suas conclusões.


Longe da música gospel no Brasil, Jotta A encontrou alternativa e virou astro internacional

Jotta A, o garoto que encantou o Brasil ao interpretar musicas gospel no quadro de calouros no Programa Raul Gil, definitivamente abandonou a carreira nas terras tupiniquins, para investir pesado em um recomeço na Argentina.

O cantor lançou recentemente “Muestra-me tu glória”, uma canção em espanhol, aliás, tudo de Jotta A agora é em língua espanhola. Ao que parece, a estratégia parece estar dando muito certo.

Jotta A, já começa a ser aclamado pelo público na America Latina. Com uma agenda bastante agitada, o artista colhe os frutos do recomeço, e parece não estar sendo tão difícil para ele.

 



Fonte: Fuxico Gospel