Longe dos púlpitos pastor Jabes Alencar aparece em vídeo protestando contra Nicolás Maduro

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Recentemente temos acompanhado o episódio que moveu toda a América Latina, onde Nicolás Maduro rompeu relações com os EUA após Juan Guaidó se declarar presidente da Venezuela e ter apoio da maioria venezuelana. Além disso Guaidó também foi reconhecido pelo Brasil e pelos EUA, motivo ao qual Maduro rompeu relação com o país Norte-Americano.

Em apoio a população venezuelana, o pastor Jabes Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele em Orlando EUA,  participando de uma espécie de protesto contra o ditador venezuelano. No vídeo, o pastor se mostrava contra as ações praticadas por Maduro, e se manifestava dizendo “Maduro fuera” e “Venezuela libre”.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

O pastor ainda comparou a situação do país Sul-Americano com a situação que o Brasil viveu, ao dizer que assim como o povo brasileiro foi liberto, os venezuelanos deveriam conquistar o mesmo. Isso deixa em evidência que ele estava falando sobre Lula e todo o Partido Trabalhista (PT).

O vídeo repercute bastante em sua rede social, uma vez que já alcançou milhares de curtidas. Em sua publicação ele ainda marcou o apóstolo Raúl Ávila, que também está a favor da causa, assim como outros pastores e evangélicos brasileiros.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Confira a publicação do Pastor Jabes Alencar em seu perfil do Instagram.

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Novo clipe de Priscilla Alcantara afronta evangélicos e se aproxima cada vez mais do secular

´Priscilla Alcantara (Reprodução)

´Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, sacudiu o mundo evangélico e casou muita polêmica ao exibir o seu novo trabalho, o videoclipe da música “Empatia”.

O clipe já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de views no Youtube. Nele a cantora faz duras críticas a intolerância religiosa e afronta os evangélicos.

+ Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Empatia Traz à tona temas polêmicos como bullying, suicídio e homofobia, o clipe aborda a última Ceia de Cristo com os discípulos, à passagem da mulher adúltera e ao soldado romano que teve a orelha cortada por Pedro.

“Empatia sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar”, explicou Priscilla. “E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos”, completou.

Por trazer temas tão delicados nos dias atuais e fugir dos padrões gospel, Priscilla Alcantara teve seu trabalho reconhecido fora do mundo evangélico, sendo bastante elogiado por todos, e muito criticado por uma boa parte dos evangélicos.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Assista ao clipe.



Fonte: Fuxico Gospel