Conecte-se
Search

Lorrane Luz estreia no cenário gospel com o single “Esqueça o Seu Passado”

A cantora Lorrane Luz. Foto: Divulgação.

A cantora Lorrane Luz lançou o seu primeiro single intitulado “Esqueça o Seu Passado”. A canção é um marco na carreira musical da artista cristã e promete tocar os corações de ouvintes de todas as idades com uma mensagem inspiradora.

A composição de “Esqueça o Seu Passado” é obra de Missais Oliveira, respeitado nome na indústria da música gospel. A canção é uma celebração da esperança, da transformação e da libertação. O passado nunca deve ser mais poderoso do que o futuro. Esta é a grande mensagem da música, a luz de Deus está sempre presente, mesmo nos momentos mais sombrios.

O single “Esqueça o Seu Passado” é uma jornada emocional que reflete a própria experiência de Lorrane que lutou contra a ansiedade e a depressão. A música a lembra de como o Espírito Santo de Deus a resgatou da escuridão, trazendo-a de volta à luz e à esperança.

Impacto profundo

Lorrane Luz espera que essa música tenha um impacto profundo em quem a ouvir, trazendo libertação e direcionando as pessoas a olhar para o alvo, que é Cristo. O estilo musical deste single é uma expressão de adoração a Deus em meio às adversidades, refletindo a esperança inabalável que a artista tem em sua fé.

Uma jornada de fé

A carreira de Lorrane Luz é uma jornada inspiradora desde muito nova. Ela começou a perceber a importância de manter seus sonhos desde os 7 anos e continua a prosseguir com sabedoria e fé. O louvor desempenha um papel fundamental em sua vida, proporcionando uma conexão direta com Deus e permitindo que ela veja vidas sendo transformadas ao longo de sua caminhada.

Nascida em Carolina, Maranhão, Lorrane se mudou para Caldas Novas, Goiás, aos 2 anos de idade, onde continua a seguir seu chamado divino. Seus planos de ministério para o futuro incluem continuar levando o louvor a famílias e testemunhar a restauração de vidas até o dia da volta de Jesus.

Vencendo a depressão

Um dos momentos mais desafiadores de sua vida foi quando ela enfrentou a depressão dos 12 aos 16 anos. Ela viveu um período de profunda escuridão e até chegou a escrever uma carta de despedida. No entanto, uma promessa divina e a intervenção de um anjo do Senhor a trouxeram de volta à vida, reacendendo sua fé e determinação.

“Foi um período muito difícil, onde eu vi e pensei que a única maneira que eu tinha era ceifando minha vida. Cheguei ao ponto de tanta fraqueza que escrevi uma carta de despedida, despedindo-me da família e de amigos. Foi quando eu percebi que a promessa de Deus invadiu a minha casa por intermédio de um anjo do Senhor que me deu a seguinte resposta: ‘a sua história não irá acabar aqui, Deus te fez uma promessa’. Desde então, levo a mensagem de esperança para todos”, finaliza.

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem