Louvo no Flow lança EP nas plataformas digitais; ouça

Na última sexta-feira (20) o Louvo no Flow lançou o EP “Recebe o que há de bom em mim”. A faixa título já ganhou um clipe dirigido por Lucas Nunes. As imagens foram gravadas em Paranapiacaba, interior de São Paulo, e mostram a beleza natural do local.

Agora, depois de quatro anos, o Louvo no Flow vem marcando sua nova fase. O EP foi gravado no estúdio do DJ Max Nos Beats, e contém participações especiais de Diogenes Alencar e Rodrigo Mozart.

“Recebe o que há de bom em mim” é um trabalho que exala poesia e adoração, cuja letra revela a intimidade que o grupo tem com Deus. Além da força dessa intimidade, Higo Rhuan diz que “a mensagem consegue mostrar que, apesar da natureza falha dos homens, há um amor maior que liberta e traz a paz que todos buscam”.

“Essa música revela a sede que todos têm de algo que faça sentido para sua busca particular. E isso, primeiro para nós. Em ‘Recebe o que há de bom em mim’, cantamos o amor em sua totalidade: o amor a Deus e à vida, à existência com suas diversidades e adversidades”, pontua Higo.

“Nesse trabalho, conseguimos trazer esse sentimento de maneira clara, sem disfarçar as marcas que as escolhas deixam em nós. Isso vale tanto para o certo quanto para o errado”, explica Todi.

DJ Evver diz que a mensagem da canção mostra um sentimento puro do reconhecimento do quanto o homem precisa de Deus: “Além disso, algo que acreditamos ter deixado claro é que é preciso sentir a dor para saber falar dela, é preciso estar perto de Deus para sentir a presença dEle”, conclui.

O objetivo dos quatro integrantes é adorar a Deus, exaltar Jesus e transmitir a sua mensagem de amor e Salvação por meio da música: “Somos trabalhadores do Reino e a nossa ferramenta é a música. Deus nos dá letra e melodia. Tudo vem dEle e é para Ele”, declara MC Chris.

“Recebe o que há de bom em mim” contém cinco faixas, sendo três novas e dois bônus.

Ouça o EP:



Fonte: Guia-me