Conecte-se
Search

Louvorzão 93 é adiado: “Essa espera valerá ainda mais a pena”

Evento cristão presente no calendário oficial do Rio de Janeiro, o Louvorzão 93 voltaria com toda sua glória nesta sexta-feira (15), reunindo 23 atrações musicais em um palco localizado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Entretanto, faltando três dias para o evento, a Rádio 93 FM e a MK Music anunciaram o adiamento do show.

Por meio de uma nota, as duas empresas do Grupo MK de Comunicação lamentaram a decisão sem dar mais detalhes do motivo do adiamento resumindo tudo a “razões alheias à nossa vontade”. O Louvorzão 93 contaria com a presenças de Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Jozyanne, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Midian Lima, Paulo Neto, Pr, Lucas, Samuel Messias, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento.

– Razões alheias à nossa vontade impediram a realização do evento marcado para a Quinta da Boa Vista, nesta sexta, dia 15/4. A emissora tomou todas as providências cabíveis e, em respeito às decisões dos órgãos envolvidos, o Louvorzão irá ganhar nova data a ser divulgada em breve. Estamos tristes, mas certos de que essa espera valerá ainda mais a pena, segundo a vontade de Deus. Aguardem a nova data e mais informações! – disse a nota oficial publicada pelos organizadores.

Em 2020, a Rádio 93 FM inovou ao lançar a versão drive-in do projeto. Com um formato em 360º, o evento teve mais de três horas de show com DJ Marcelo Araújo (Gospel Night), Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Elaine Martins, Leandro Borges, Midian Lima e Paulo Neto. A transmissão, disponível no canal da emissora no YouTube, conta com mais de 1 milhão de views.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem