A cantora Luana Lopes lançou a canção autoral “Se Eu Pudesse Voar”, que surgiu durante um forte processo espiritual. Segundo a cantora, a letra expressa o real desejo de alguém que quer estar cada vez mais perto de Deus.
– Essa composição veio em um momento onde eu me sentia tão próxima de Deus que queria poder voar e me encontrar bem pertinho Dele. Então, em um momento de oração eu escrevi esta canção. Jesus me trouxe a paz que eu precisava. Ele me salvou e restaurou a minha vida. Oro para que as pessoas se sintam tranquilas ao ouvir esta canção. Espero que elas entendam que a verdadeira paz vem do nosso pai – diz Luana.
Desde criança, Luana Lopes foi apoiada por seus pais para cantar. Quando completou cinco anos, sua mãe se converteu ao Evangelho de Jesus e foi então que ela começou a dar os primeiros passos na música. Gravou seu primeiro CD com apenas oito anos. Seu pai vendeu tudo o que tinha para investir no sonho da filha.
Um dia, ela acabou se desviando dos caminhos de Deus e se mudou para o Rio de Janeiro em busca de ser modelo. Aos 15 foi para a Alemanha como modelo e acabou se distanciando do seu propósito original. apesar disso, seu retorno para o Brasil marcou um novo tempo de arrependimento, onde gravou seu segundo CD.
Aos 19 anos ganhou uma competição de música e gravou seu terceiro disco. E hoje, aos 26 anos, Luana Lopes parte para uma nova etapa em sua carreira.
– Deus tem me dado muitas composições e despertou meu desejo de tirar essas letras das quatro paredes – finalizou a artista.