Conecte-se

Lucas Araújo canta sobre a volta de Jesus no single “Maranata”

Natural de Guarulhos (SP), o cantor Lucas Araújo é ministro de louvor da Bola de Neve Church. Integrante do cast da Flame Music, ele apresenta o single “Maranata”, inspirado no texto bíblico de Mateus 24:5 com uma mensagem sobre a volta de Jesus.

“Maranata” faz parte do EP “Santidade”, que reúne três faixas inéditas. A música nasceu em 2020 durante o período da pandemia do coronavírus.

– Em um cenário alarmante e preocupante uma esperança começou a cercar meu coração pela volta de Cristo e assim transferi esse sentimento para a canção. Meu objetivo é voltar a falar e cantar sobre a sua volta – contou Lucas.

O projeto foi gravado ao vivo com direção de Otávio Bruschi e produção musical de Dan Godoy, que também cuidou da mixagem e da masterização.

 

Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem