Conecte-se
Search

Lucas Garcias lança o livro “Superação”, em inglês, espanhol e português

Lucas Garcias, conhecido por seu ministério musical, agora chega com o lançamento de seu primeiro livro físico “Superação” que será lançado pela editora Filos dia 22 de Setembro.

 

O livro é um projeto que começou como um e-book de uma história bem resumida com a mesma temática, e com o tempo se transformou em algo maior. A nova versão física do livro foi direcionada para o coração do ser humano, aquela pessoa que precisa de ajuda, precisa de Deus, e está em busca de uma mensagem que lhe traga esperança. E agora esse lançamento estará disponível físico e como e-book em todas as plataformas digitais traduzido em inglês, espanhol e português.

 

O Livro

 

O livro foi gerado com base na história de superação de vida de Lucas Garcias, sua trajetória cristã e o forte testemunho de como ele venceu na vida e mudou sua história cumprindo a promessa de Deus. 

 

Inspirado nas reflexões do autor sobre exemplos de superação que influenciaram sua vida e são relatados na bíblia, o livro cita a história de Ana que teve seu sonho realizado por Deus através de oração e fé, a trajetória de Jefté com seus irmãos, a transformação na vida de Rute e o milagre de Bartimeu, personagens da bíblia que trazem mensagens de fé e esperança que incentivaram o autor ao passar por um período difícil. Lucas Garcia revela: “Quero que as pessoas entendam nesse livro que Ana, Jefté, Rute, Bartimeu e Lucas Garcias superaram, mas em Deus, com determinação de vencer e o esforço de continuar a prosseguir”. 

 

Lucas Garcias

 

Nascido no interior de Tocantins, Lucas é cantor, compositor, escritor, empresário e ministro do evangelho.

 

Sua criação foi humilde e com base no evangelho, iniciou seu ministério aos 11 anos e foi batizado na igreja evangélica. Na época, frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. 

 

Sua prática na escrita começou aos 7 anos, escrevendo poesias, o que o fez ganhar diversas medalhas por recitar poesias com maestria. Aos 14 anos se dedicou em seu chamado como pregador e levita, e aos 18 anos gravou seu primeiro álbum. Quando decidiu se mudar para a capital de Goiás e mudar sua vida, foi quando começou seu crescimento ministerial. ”Tudo meu sempre foi e sempre será para honra e glória de Deus”, diz. 

 

Ministério

 

Em 2023, o cantor viveu um importante momento de sua vida comemorando 10 anos de sua carreira musical e mais de 15 anos de ministério.

 

Determinado a vencer e com um sonho em sua mente, Lucas, com sua fé inabalável, tinha certeza em seu coração de que Deus preparava algo ainda maior para se cumprir em sua vida. 

 

Enquanto se dedicava a carreira de cantor, lançando CDs, álbuns e singles que tiveram uma grande repercussão, seu talento como escritor foi se desenvolvendo, até que decidiu lançar um e-book sobre sua história de vida, e contar seu testemunho sobre como venceu as dificuldades e barreiras que já havia passado para que fosse instrumento de incentivo e esperança para as pessoas que seriam alcançadas. 

 

Com o e-book lançado, foi um passo para o grande plano de Deus, quando enfim, Lucas recebeu a oportunidade de lançar o livro físico traduzido em inglês, espanhol e português, a fim de que assim a promessa de Deus se cumprisse de forma extraordinária em sua vida. 

 

Lucas compartilhou que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todo o Brasil, provenientes de suas palavras e canções, além das mensagens que chegam também do exterior, como China e EUA.



Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!

 

Por: Mapseven Assessoria

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem