Conecte-se

Lucely Uchôa apresenta a canção “Só Tu Senhor”, escrita em meio à extrema depressão

Cantando desde os três anos de idade, Lucely Uchôa já lançou quatro álbuns – “Ele Faz” (2007), “Resgate de Vidas” (2010), “Fabuloso Deus (2012) e “Transportando a Glória” (2016) – um EP – “É Devagar” (2018) – e dois singles – “Resplandeça” (2020) e “Estou Te Vendo” (2021). Agora, ela apresenta a canção “Só Tu Senhor”, que nasceu em um momento de bastante dor em sua vida e com o propósito de incentivar a todos a terem uma conversa sem reserva com o Pai.

A cantora reforça que passava por uma severa depressão, que tirava completamente a sua vontade de viver. Em um momento crucial, quando planejava ceifar a sua vida, ouviu Deus dizer a ela para que colocasse tudo o que sentia no papel.

– Ali, decidi me abrir, verdadeiramente, para Deus e contar tudo que se passava comigo, sendo sabedora que Ele já sabia da minha situação, mas que, mesmo assim, Ele queria me ouvir. Não fique preso na dor, converse com Jesus fale tudo que está sentindo, mesmo sem sentir vontade para falar, você precisa reagir. Que essa canção acalme seu coração e que você saiba que nada é mais importante do que um relacionamento verdadeiro com Deus. Afinal de contas, Ele sim entende a nossa dor e segura as nossas mãos – afirma a cantora.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet