Conecte-se

Lúcia Gomes lança o single autoral “Eu Declaro Vida”

Vivendo atualmente em Londres, a maranhense Lúcia Gomes apresenta a canção autoral “Eu Declaro Vida”, com produção musical de Zanderson Rodrigues. De acordo com Lúcia, a música expressa sua eterna gratidão a Deus por tê-la resgatado de um período de grandes dificuldades

– Eu pensava que havia chegado o fim, mas Cristo mudou a minha história. Deus me deu a letra e a melodia desta canção através de um sonho. Eu fui levada em espírito para um lugar onde eu via uma pessoa cantando. Foi quando despertei do sono, peguei uma caneta, papel e a Bíblia Sagrada. Comecei a compôr a canção que o Senhor me entregou. Oro para que Deus traga a esperança de um novo amanhã para aqueles que se encontram abatidos e que Deus venha fazer proezas na vida de pessoas através deste louvor. Eu, de fato, profetizo vida sobre você que está lendo este artigo. Vida sobre a sua família, sobre toda a sua casa. Oro para que você seja agraciado com a bondade de Deus e aquela situação que você acredita já não ter esperança, eu declaro vida em nome do Senhor Jesus – coloca a cantora.

Apaixonada por música desde a infância, Lúcia Gomes é simpatizante do gênero pentecostal. Ela já lançou três projetos – o EP “Cura-me” (2015); uma versão da música “Walk With Me”, da cantora Kim Walker-Smith; e o EP “Maranata” (2022).

– Eu já tive experiências boas e ruins durante a minha trajetória. Porém, todas serviram para o meu crescimento espiritual. Se hoje estou aqui, é prova de que as lutas não vêm para nos matar e sim para nos tornarmos mais fortes em Cristo Jesus e darmos voos mais altos – diz Lúcia Gomes, que contou com Domingas Silva na direção do videoclipe de “Eu Declaro Vida”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem