Conecte-se

Luciano Camargo fala sobre fé em “Espírito Santo”, novo single com Gabi Sampaio

O cantor Luciano Camargo lançou, nesta terça-feira (10), o single “Espírito Santo”, que dá continuidade ao seu projeto solo e conta com a participação da cantora Gabi Sampaio. Durante a pandemia, o artista deu início a uma nova etapa em sua carreira e tem lançado singles voltados para o público cristão. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial de Luciano Camargo no YouTube.

Para Luciano Camargo, a música “Espírito Santo” carrega uma mensagem especial, principalmente em um período onde tantos estão sofrendo com a pandemia de Covid-19.

– Há uma mensagem central aqui nesta canção e fala que o Espírito Santo não nos abandona, seja qual for a circunstância. Ela fala “Espírito Santo, não me deixe” e sei que esse tem sido o clamor de muitos. Por isso, ela fala sobre não perder essa força soberana do Espírito Santo – comenta o cantor.

Escrita por Yago Vidal, o novo single de Luciano Camargo carrega uma forte conexão com seu passado.

– Eu me converti aos 17 anos. Essa canção me fez lembrar dos meus primeiros anos de convertido. E louvar é orar duas vezes, não é? Quando a gente tem esse apego por Cristo, você pede para que Deus não te deixe. Eu acredito que essa música vai falar com todos os que querem ter um relacionamento íntimo e sincero com Deus – ressalta o irmão de Zezé.

Luciano Camargo pontua que suas novas canções têm impactado vidas. O artista ainda salienta que só foi entender o que de fato é um impacto espiritual quando começou a ler os comentários que as pessoas deixavam nos clipes de suas canções no YouTube.

– Desde que gravei o álbum “A Ti Entrego’ tenho recebido testemunhos de pessoas que foram abençoadas ao ouvir as canções. Eu oro para que “Espírito Santo” chegue com muita verdade a essas pessoas, pois é a minha verdade com Jesus Cristo cantada. Eu quero, de fato, que vidas sejam tocadas pelo Espírito Santo, que tanto tem me impactado, com seu amor e fidelidade. É muito diferente quando você lê a mensagem de uma pessoa que diz ter sido impactada pela mensagem que eu tenho carregado. Isso faz valer a pena cada música que têm sido lançada. Sei que Deus está cumprindo suas promessas em mim. Deus me deu um dom. A minha voz. Eu estou tendo privilégio de devolver aquilo que ele colocou de melhor em mim. Foi por meio da minha voz que eu conquistei tudo que está à minha volta. Hoje, estou tendo a alegria de exaltar ao meu Deus com aquilo que Ele me deu de melhor. E isso é uma benção. Eu tenho certeza de que quando eu canto, os anjos também cantam lá no céu.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem