Luciano Camargo se prepara para gravar clássico cristão com o produtor Robson Cassiano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criado em 2018 pelo produtor musical Robson Cassiano, o projeto Reconstruções reúne artistas da música secular em canções que marcaram a história da música evangélica. Nomes como Luana Camarah (ex-banda Malta), Amon Lima (integrante do grupo Família Lima), o ator e cantor Maurício Mattar, o roqueiro Rafael Bittencourt, da banda Angra, e a cantora Luiza Possi são alguns que já participaram do projeto.

Agora, o próximo convidado será o cantor Luciano Camargo. Conhecido pela dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo, o artista fez sua estreia no cenário gospel em 2020 com o álbum “A Ti Entrego”, em resposta a um pedido feito pela sua mãe Helena.

– Embora o Luciano já seja um cristão, a presença dele no projeto irá acrescentar não somente em qualidade musical, mas também no incentivo e encorajamento de outros artistas nacionais que gostariam de louvar a Deus e por algum motivo ou natureza desconhecida, não o fazem. Infelizmente a música “gospel” tem sido um instrumento para muitos se transformarem em estrelas de Hollywood, como se Deus tivesse interesse em glórias humanas. Exercer um chamado é interessar-se pela causa de um Reino, que não é comida e nem bebida, conforme Romanos 14 diz, ou seja, não é sobre coisas terrenas e não tem nenhuma conexão com os rudimentos e conceitos do mundo como é a tal busca desenfreada por poder e reconhecimento. Este é um fato social que quanto mais negamos, menos teremos a chance de corrigi-lo – reforçou Robson, que além de produtor musical cristão também é psicólogo.

O projeto, que está em fase de captações, ainda não tem data certa para lançamento devido aos imprevistos da pandemia que assolou o mundo, mas acredita-se que nos próximos meses o clipe já esteja disponível no canal do produtor no YouTube e nas plataformas de música. A música escolhida é o clássico “O Exilado”, da Harpa Cristã, que tem os versos: “Da linda pátria estou bem longe / Cansado estou / Eu tenho de Jesus saudade / Oh! Quando é que eu vou? / Passarinhos, belas flores / Querem me encantar / São vãos terrestres esplendores / Mas contemplo o meu lar”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet