A cantora gospel Ludmila Feber, que desde o início do ano passado luta contra um câncer no pulmão, esteve ministrando na última terça-feira (5) na igreja liderada pelo casal Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Na ocasião, Ludmila teve os pés lavados pelo casal e a iniciativa foi considerada um ato profético de reconhecimento pelos anos de serviço da cantora ao Reino de Deus, assim como pelo futuro do seu ministério.

“Momento de gratidão, reconhecimento e honra pela vida da @pastoraludmilaferber uma voz profética na nossa nação uma heroína da fé”, escreveu Emerson Pinheiro, pastor da Igreja Profetizando as Nações (IPAN), em sua conta no Instagram.

Recentemente Ludmila desmentiu boatos maldosos que circularam pela internet, de que ela teria falecido em decorrência do câncer, deixando claro que ainda possui “um chamado para cumprir”.

“Gente querida, gente abençoada, tô viva pra a glória de Deus!”, disse ela em um vídeo curto que tem como título “Estou VIVA pra glória de Deus”.

Na rede social do Coletivo Emaus, grupo do ministério IPAN, a igreja lembra que Ludmila Feber é um ícone da música gospel, responsável por inspirar o trabalho de vários outros cantores, especialmente no tocante ao ato de profetizar.

“Todos do Emaús e quem viveu na década passada e nessa, sabe o quanto Ludmila Ferber pavimentou a estrada para podermos caminhar sobre ela!”, diz o grupo, que também destacou o gesto de “gratidão, humildade e esvaziamento total de si mesmos” de Fernanda Brum e seu esposo, ao lavar os pés de Ludmila.

Por fim, o grupo Emaús homenageia a cantora por sua dedicação ao Evangelho de Cristo, reconhecendo a força do seu testemunho para outras vidas. “Essa mulher levantou altares de adoração a Deus! Com certeza ela é uma heroína da fé! Glória a Jesus”, conclui.

 



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet