A cantora gospel Ludmila Ferber emocionou a todos em uma entrevista concedida ao site A Voz da Metrópole, onde ela falou sobre o câncer de pulmão que enfrenta desde o ano passado.
Por atingir um órgão complexo, esse tipo de câncer possui uma alta taxa de mortalidade, o que preocupou o mundo gospel quando a notícia de que ele havia atacado a cantora Ludmila Ferber veio a tona no ano passado. Recentemente, ela desmentiu que tivesse morrido após um boato, e esbanja alegria por onde passa.
Até a aparência da cantora gospel está mais revigorada. Muitos nem acreditam que ela está enfrentando um câncer tão cruel. E ela revela que, na verdade, só quem a acompanha nos bastidores sabe o perrengue que ela passou, quando quase morreu por duas vezes.
“Mas eu não mostro isso [ao público]”, disse a cantora gospel. “Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, afirmou.
Ludmila Ferber também mencionou que se não fosse a fé já teria desistido de lutar: “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, disse.
A cantora gospel, ao contrário, tem insistido em sua luta, e não aceita perder para a doença, pois afirma ter recebido de Deus a mensagem de que seria curada.
“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, disse ela.
Ludmila Ferber segue inspirando milhares de pessoas no Brasil e no mundo, e não tem data para descansar, o foco é contagiar pessoas.
“Seja qual for a situação, sempre haverá aquela voz maligna dizendo: ‘Acabou, você não está vendo que não vai dar certo?’ Não importa como estão as circunstâncias, importa o quão Deus está dentro de nós para nos libertar de ficar esperando que as coisas mudem para a gente ficar bem” , finalizou a cantora gospel.