Conecte-se

Ludmilla faz culto de ação de graças e recebe cantora gospel

Ludmilla (Reprodução)

A cantora secular Ludmilla participou de uma célula em sua nova casa, na Ilha do Governador. Na reunião, a artista, de acordo com informações coletadas, esperava cerca de 50 amigos.

O culto de ação de graças foi dado para comemorar a compra do imóvel. A presença da cantora gospel Sarah Beatriz chamou atenção e ganhou os Stories de Ludmilla, que teceu elogios ao vozeirão da artista gospel.

+ Sertanejo Eduardo Costa grava CD gospel e pode abandonar carreira secular

Sarah Beatriz comandou os hinos entoados naquela ocasião, e pregou a palavra de Deus através das canções. Além da célula, um buffet foi servido logo após a reunião.

Depois de Marília Mendonça e vários outros artistas seculares, Ludmilla chamou a atenção por realizar um culto evangélico. Isso porque a cantora é assumidamente homossexual e ainda declarou que pretende casar com sua namorada.

Anteriormente a atriz Bruna Marquezine já havia exposto que a cantora de funk participava com uma certa frequência das suas células. “Ela sempre vai na lá de casa. Na última ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa numa unção… Ludmilla, me chama na próxima!“, comentou Bruna Marquezine.

O fato é que o momento foi marcado por muita comunhão e alegria. A cantora agradeceu muito pela presença de todos e pela sua casa. Confira um pouco do que aconteceu durante a célula:



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem