Conecte-se
Search

Madonna zomba de Jesus Cristo em um festival em Israel

Madonna se apresenta como Anticristo cantando ‘Like A Prayer’ usando um adesivo ‘X’ enquanto zomba da crucificação de Jesus Cristo. Todo performance dá uma ilustração gráfica do que está próximo, que é a vinda de Cristo.

Madonna zomba de Jesus Cristo em um festival em Israel

Lembre-se de que tudo isso não acontecerá em Hollywood, mas em Israel, onde a profecia bíblica se origina onde o Anticristo governará por sete anos após o Arrebatamento da Igreja, onde a Batalha do Armagedom será travada na Segunda Vinda de Jesus Cristo.

Em sua canção, Madonna interpretou este verso Zacarias 11: 16-17, e também aludiu a João 19: 16-18.

O número foi aberto a um tema teatral de inspiração satânica, principalmente no escuro, que foi atravessado por uma luz vermelha apagada. Nas escadas que levavam à imagem de um crânio, os acólitos em vestes escuras permaneciam em silêncio e fantasmas, esperando que ele aparecesse.

Os sinos da igreja soaram tristemente como se fosse chorar pelos mortos. Os monges de vestes escuras começaram a cantar quando a multidão ficou agitada. O simbolismo do ilumismo estava em todo lugar no palco, para todas as performances não só para Madonna. De repente, ela apareceu no topo do palco, banhada pelo brilho do crânio luminoso, apareceu quando se levantou do poço sem fundo. A câmera fez uma aproximação para revelar Madonna, vestida com uma roupa que só poderia ser descrita como Anticristo. Com uma coroa e um tapa-olho com um ‘X’, ele começou sua performance. E enquanto eu olhava para isso, dezenas de escritos de Zacarias, Isaías, Joel, Amós, Daniel e Apocalipse. Em um instante, soube o que estava vendo. O diabo zombando do sacrifício de Jesus.

Performance de Madonna na Eurovisão:



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem