Conecte-se
Search

Magno Malta ora por Bolsonaro e entrega o Brasil nas mãos de Deus

O senador Magno Malta (PR-ES) encontrou-se com o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e fez uma oração entregando o país nas mãos de Deus, logo após a entrevista ao Jornal Nacional, na última quarta-feira, 28 de agosto.

No Instagram, Malta compartilhou um vídeo em que Bolsonaro e sua equipe de assessores acompanham a oração. “O Brasil está todo falando, muita gente revoltada com a atitude dos ministros. É Deus usando tudo isso para que o nome fique forte, para que o nome esteja nas páginas dos jornais, nos blogs, em todos os lugares. Deus está usando muito mais”, disse o senador.

“Nós acreditamos que o Senhor pode mudar a história, pode mudar uma página, mudar um voto. O Senhor pode mudar um raciocínio. O Senhor trabalha, a Tua Palavra diz, que é o Espírito Santo que perscruta o nosso interior. Por dentro, o Senhor sabe o que nós somos, o que sonhamos e o que queremos. Nós queremos colocar nas tuas mãos então esse momento, queremos colocar a Rede Globo nas tuas mãos, Senhor. Cuida dela, nós não podemos”, afirmou Magno Malta na oração.

A postura de oposição à emissora da família Marinho foi destacada como uma luta pela preservação de valores: “Deus, nós não sabemos o que passa, o que maquina no coração e na cabeça deles [diretores da Globo], nós não sabemos porque tanto interesse em erotizar os nossos filhos, em destruir valores de família, em atacar a família. Deus, será que isso é em busca de dinheiro, de império? Senhor, tu sabes de todas as coisas, e não há um império que seja tão forte que não caia diante de [Ti]”, concluiu Magno Malta.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem