Mais de 200 mil estudantes se unem para evangelizar atletas nos campos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mais de 200 mil estudantes, treinadores, pais e membros da comunidade se reunirão no dia 10 de outubro, em centenas de campos esportivos, para divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. A ação faz parte do 15º encontro anual do Field of Faith, patrocinado pela Fellowship of Christian Athletes (FCA).

O foco central é incentivar os alunos a desafiar seus colegas a orar, ler a Bíblia e entregarem suas vidas a Cristo. “Se você dá um microfone aos alunos, eles usam isso para serem ativos, ao invés de apenas espectadores de eventos religiosos”, disse Jeff Martin, da FCA, à CBN News.

“Deus usa as pessoas e os alunos ouvem uns aos outros. O impacto não é apenas desses alunos com sua fé, eles estão liderando e estão alcançando vidas. Isso é algo único porque os próprios alunos estão ganhando essas almas por meio de nobres atitudes”, continuou.

“Outra coisa importante é que o movimento está unindo igrejas e comunidades. E se resta um lugar na comunidade que une pessoas de todos os credos, cores, origens, raças, qualquer coisa assim, é nos campos”, disse ele.

Adoração a Deus

Micah, um participante disse: “Essa foi uma das coisas mais incríveis que eu já pude fazer. Tantas pessoas foram capazes de adorar a Deus, na nossa escola, na frente de todos. Este é um evento maravilhoso que todos os estados e escolas devem tentar começar”, disse ele.

“Deus está disposto a fazer algo enorme aqui enquanto os estudantes estão procurando por pessoas famintas pela verdade”, disse Suzanne à FCA. “Não há limites para o que Deus quer fazer na vida de seus alunos se nós apenas permitirmos que Ele faça isso”, ressaltou.

Zach se lembra de seu poderoso envolvimento com a Fields of Faith. “Nós abalamos totalmente os campos! Foi uma experiência incrível ver tantos adolescentes lá, muito mais do que eu esperava! A maioria deles estava realmente se dedicando a adoração e também na apresentação de testemunhos! Deus é incrível!”, salientou.

Resultados

Segundo a FCA, 198 mil pessoas participaram do evento do ano passado, realizado em 521 campos em todo o país. Mais de 6 mil pessoas comprometeram-se pela primeira vez com a fé, mais de 5 mil comprometeram-se novamente com Cristo e 6.494 comprometeram-se a ler a Bíblia.

Um participante chamado Chris disse: “Estamos prontos para ver o Senhor usar esse momento para lançar uma temporada de reavivamento que trará muitos alunos para um relacionamento salvífico com Jesus! Todos os ministros da juventude aqui estão conectados e comprometidos a servir juntos em união”.



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet