Conecte-se
Search

“Mais de Deus” é o novo single de Jéssica D’ávila pela Graça Music

Dando sequência aos lançamentos de seu álbum, Jéssica D’ávila lançou nesta terça-feira (06), seu novo single autoral “Mais de Deus”. Desta vez, pautado no texto bíblico de João 4, que relata o encontro de Jesus com a mulher samaritana, o single “Mais de Deus” fala do anseio pessoal, da fome e sede que aqueles que tem um encontro com Cristo sentem. A cantora relata ainda que, a inspiração para a composição surgiu após uma aula de música onde estudava sobre campo harmônico, pois, ao revisar as informações, o Espírito Santo a direcionou a criação da música.

A produção musical do trabalho vem assinada novamente por Daniel Pequeno e o clipe pela Produtora Nova Imagem junto a pastora Yara Oliveira, responsável pelas produções visuais da gravadora.

– Meu desejo é que essa canção seja uma ponte, que ao ouvirem essa canção as pessoas se sintam a vontade para ir de encontro com a presença de Deus e sejam saciados, pois, bem aventurados são os que tem fome e sede de justiça – relata Jéssica D’ávila

Natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Jéssica D’Ávila é cantora, compositora, instrumentista e principalmente adoradora. Sua paixão pela música nasceu logo na infância, com o apoio de sua família dedicou-se sempre à realização de seus sonhos e chamado em Deus.

Aos nove anos compôs sua primeira canção intitulada “Te Agradeço”, aos 10 anos, lançou o primeiro CD “Deus é Fiel” que lhe proporcionou inúmeros convites para cantar em congressos no Espírito Santo e outros estados. Com 12 anos, Jéssica junto aos seus pais e seu irmão passaram a residir no Rio de Janeiro, onde estão há 15 anos, neste período a jovem se dedicou ainda mais ao seu aperfeiçoamento vocal, aprendizado e agendas para apresentações. Na sequência vieram os clipes “Mais que amigo” e “Para Sempre”. Mais tarde, já na faculdade, por meio de amigos, foi possível produzir outras cinco músicas autorais.

Na música suas referências vão de MPB ao Jazz, apaixonada por instrumentos de cordas, Jéssica faz questão de apresentar em suas composições a musicalidade proveniente de suas inspirações. Aos 27 anos, a cantora compõe atualmente o cast da gravadora Graça Music pela qual apresenta seu terceiro single. Com sua carreira profissional em desenvolvimento Jéssica conquista a cada lançamento um público crescente e junto aos números crescem os testemunhos vindos de suas canções, confirmando seu maior desejo que é falar do nome do Senhor através da música ao maior número de pessoas que puder.

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem