O pastor Silas Malafaia publicou mais um vídeo compartilhando suas preocupações em relação às eleições deste ano e a possibilidade de avanço de valores da ideologia de esquerda, que no campo moral se opõe completamente aos princípios cristãos.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) destacou que sempre se dedicou a esse tipo de alerta: “Há 30 anos eu me posiciono politicamente. Gente que nem era nascido, ou era guri, e hoje fala mal, escreve bobagem e asneira aí, está por fora. Sempre botei a minha cara para fora, nunca tive medo, e eu sei… processos e maldades por me posicionar”.

“Alguém diz ‘pastor, não se meta nisso’. Querido, vai ler a Bíblia. Em Romanos 13:7: ‘a quem tributo, tributo, a quem imposto, imposto’. Jesus não menosprezou a cidadania terrena. ‘Dai a César o que é de César, e dai a Deus o que é de Deus’. Vamos deixar de conversa fiada. Se eu não me posicionar, os esquerdopatas estão aí para influenciar a sociedade. Eu vou me calar?”, questionou.

Esquerda

Malafaia frisou que é preciso se opor na política a quem não compartilha os mesmos valores: “Agora, prestem atenção: essa turma de esquerdopatas, durante quatro anos luta contra os valores cristãos, apoiando tudo que é lixo moral. Chega na época da eleição, são dissimulados, dão uma de bonzinhos. PT, PCdoB, PSOL apoiam ideologia de gênero, que quer erotizar crianças, quer tirar dos pais o poder da educação moral. Acabaram com comemoração de Dia dos Pais e Mães”, pontuou.

“É nessa gente que você vai votar? Não abra mão do seu voto. Voto no deputado estadual e federal é a representação das suas ideias. De senador, governador, presidente da República”, reiterou.

Sobre a exposição Queermuseu, que gerou grande polêmica por conta do vilipêndio a símbolos religiosos e a apologia à ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e racismo, o pastor destacou que “só dois caras falaram contra” durante o ápice da polêmica: “Você pode até não gostar deles, Bolsonaro e Doria. A irmã Marina [Silva] ficou caladinha, não disse nada, a irmã evangélica. Álvaro Dias, calado. Alckmin, calado. Ciro Gomes, calado”.

“Você é livre para votar em quem quiser. Agora, cuidado! Eles querem destruir os valores judaico-cristãos da sociedade e impor o marxismo cultural para destruir a base da sociedade ocidental. Eu estou dando aqui apenas um alerta. Você é dono do seu voto, querido”, concluiu.

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet