Malafaia compara campanha de Haddad à tentação do diabo a Jesus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

A estratégia eleitoral adotada por Haddad foi comparada à tentação feita pelo diabo a Jesus, no deserto. O pastor Silas Malafaia enfatizou que as duas situações se assemelham pela oferta de maravilhas, sem a menção à “desgraça” inerente às duas propostas.

“Você pode não crer na Bíblia, pode não crer em Jesus, mas pelo menos a inteligência é para analisar. Para você que crê, eu vou mostrar, provar, que a mesma tática que o diabo se utilizou na tentação de Jesus para tentar derrotar, persuadir, enganar Jesus, o Haddad está usando hoje”, afirmou Malafaia.

“Lucas, capítulo 4, versículo 5 e a primeira parte do versículo 6: ‘E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe, num momento de tempo, todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória’. Olha o que o diabo fez: em um momento, unidade divisível do tempo, o diabo mostrou toda a glória do mundo, só mostrou coisa boa, bacana, para tentar persuadir Jesus”, contextualizou.

O pastor salientou que “o diabo não mostrou desgraça, fome desemprego, violência, assassinato. Só mostrou coisa boa”, e acrescentou: “O programa eleitoral de Haddad… lembra o programa de Dilma [Rousseff]? A mesma coisa, bonito, para persuadir. Usa até criança para mexer nas suas emoções. Diz o que quer fazer, que quer aumentar o Bolsa-Família, vai abaixar o preço do gás”.

Recapitulando o episódio recente vivido pela sociedade brasileira na eleição de 2014, Malafaia também deu ênfase aos escândalos de corrupção que vêm sendo apurados pela Operação Lava-Jato, e seu significado prático: menos serviços para o povo brasileiro.

“Agora, olha a verdade: Haddad representa o maior esquema de corrupção que já houve na história desse país. Roubaram bilhões e bilhões que poderiam ser usados na saúde – quanta gente morrendo por causa disso? -, poderiam ser usados na construção de casas; milhões e milhões de desempregados, a desgraça que está o Brasil, a economia destruída. Você lembra da Dilma? Abaixou a conta de luz e quando acabou a eleição, a conta de luz explodiu. É assim que eles fazem. Haddad: ‘Vamos abaixar a conta do gás’, para quando acabar a eleição, explodir”, esbrevejou.

“Eles não enganam. E aí eu vou dizer um viés da minha fé: em nome de Jesus eu repreendo esse espírito de mentira e de engano, o mesmo que tentou enganar Jesus e Ele disse para o diabo ‘Vai-te, satanás’. Botou o diabo para correr”, repreendeu o pastor Silas Malafaia. “O povo brasileiro, em nome de Jesus, vai botar Haddad e o PT para correr. Eles não enganam mais ninguém. Você não pode deixar ser enganado”, concluiu. Assista:

Assine o Canal

 

Fonte: Gospel Mais

 

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet