Conecte-se
Search

Malafaia critica evangélicos que votaram em Lula: “Faz um L aí agora, meus irmãos”

Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (08), o pastor Silas Malafaia ironizou os evangélicos que votaram em Lula para presidente da República. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ainda criticou a falta de evangélicos entre os 246 membros no Conselhão.

– Eu queria ver a cara dos pastores esquerdopatas que apoiaram e fizeram campanha para Lula. Cambada de otários, que serviram a esse mentiroso! Ele esteve agora na Inglaterra, ficou num hotel cuja suíte que ele ficou, R$ 95 mil “pau” a diária. Eu estive na Inglaterra com Bolsonaro, ficou hospedado na casa do embaixador. Viajei com Bolsonaro pelo Brasil, hospedado com ele em quartéis militares. Isso é uma piada! – declarou Silas.

Malafaia ainda chamou Lula de “mentiroso, cínico e manipulador”. O líde religioso ainda acusou os “quase cinco milhões de evangélicos” que votaram no petista dde não ter discernimento espiritual.

– Que cristão é você que não discerne entre mentira, engano e verdade? Faz um “L” aí agora, meus irmãos! – ironizou o pastor.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem