Conecte-se
Search

Malafaia desabafa e faz desafio corajoso no Twitter “mudo meu nome”

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

[ad_1]


Na noite dessa quarta-feira (10), o pastor Silas Malafaia desabafou em seu Twitter. O líder da ADVEC parecia  muito incomodado com uma situação que tem tirado o seu sossego nos últimos dias.

A revolta do pastor é com algumas pessoas que querem organizar a Marcha Para Jesus 2020. Silas não cita nomes, mas diz que estão tentando colher onde não plantaram, e chamou esses de “usurpadores”.

+ Instituições evangélicas que devem à Receita poderão ser beneficiadas

De acordo com Malafaia, o evento está no calendário oficial da cidade e do estado do Rio de Janeiro, e será realizado no último sábado do mês de maio.

O pastor ainda disse que mudava de nome se o evento não fosse organizado pela COMERJ (Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro). Silas faz parte da instituição que hoje é presidida pelo pastor Silmar Coelho.

“MUDO DE NOME! Se alguém pensa que vai fazer a marcha para Jesus no RJ , que não seja o COMERJ. Usurpadores, aproveitadores, gente que nunca participou e sempre estiveram isolados. A marcha está no calendário oficial da cidade e do estado, no último sábado de maio.VAMOS VER”! disse o pastor.

+ Filho biológico de Anderson do Carmo quebra o silêncio e desabafa na web

“Façam o evento gospel que desejarem , com o nome marcha para Jesus , não vão fazer. USURPADORES! Querem colher onde nunca plantaram. VERGONHOSO!” acrescentou Malafaia.

Veja o post.



[ad_2]

Fonte: Fuxico Gospel

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem