Malafaia diz que poderá suspender culto por causa do coronavírus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Malafaia diz que poderá suspender culto por causa do coronavírus

O pastor Silas Malafaia usou as suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (12), para  comunicar algo muito importante sobre o coronavírus para o povo evangélico.

Primeiramente, o pastor citou algumas passagens bíblicas que diz que “tudo sucede igualmente a todos”, e explicou que desde que o pecado entrou no mundo, tanto o ímpio quanto a pessoa mais santa ficam doentes.

O pastor pediu para que todos tomassem cuidado e se precavessem. Entretanto, Malafaia disse que não irá pautar suas decisões baseada nas redes sociais, pois estão fazendo terrorismo emocional com as pessoas.

+ Filhos que acusam Flordelis prestam depoimento mais uma vez

Malafaia disse que seguirá as orientações do Ministério da Saúde, e da Sociedade Brasileira de Infectologia, que publicou uma nota dizendo que para se tomar medidas drásticas como: fechar escola, universidades, igrejas e lugares com mais de 100 pessoas, precisa ter acima de mil casos que venha com uma progressão na comunidade, o que não aconteceu em nenhuma cidade brasileira.

O pastor disse que existe uma paranoia que todo mundo com coravírus vai morrer, e não é assim. Malafaia citou que segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia, o vírus é mais letal em idosos acima de 80 anos.

+ Daniela Araújo revela como se livrou da depressão e do vício em drogas

No entanto, o pastor disse que se for nescessário irá suspender os cultos, recebendo orientção do governo, mas no momento não ver necessidade para isso.

Assista.



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet