O pastor Silas Malafaia usou as suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (12), para comunicar algo muito importante sobre o coronavírus para o povo evangélico.
Primeiramente, o pastor citou algumas passagens bíblicas que diz que “tudo sucede igualmente a todos”, e explicou que desde que o pecado entrou no mundo, tanto o ímpio quanto a pessoa mais santa ficam doentes.
O pastor pediu para que todos tomassem cuidado e se precavessem. Entretanto, Malafaia disse que não irá pautar suas decisões baseada nas redes sociais, pois estão fazendo terrorismo emocional com as pessoas.
+ Filhos que acusam Flordelis prestam depoimento mais uma vez
Malafaia disse que seguirá as orientações do Ministério da Saúde, e da Sociedade Brasileira de Infectologia, que publicou uma nota dizendo que para se tomar medidas drásticas como: fechar escola, universidades, igrejas e lugares com mais de 100 pessoas, precisa ter acima de mil casos que venha com uma progressão na comunidade, o que não aconteceu em nenhuma cidade brasileira.
O pastor disse que existe uma paranoia que todo mundo com coravírus vai morrer, e não é assim. Malafaia citou que segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia, o vírus é mais letal em idosos acima de 80 anos.
+ Daniela Araújo revela como se livrou da depressão e do vício em drogas
No entanto, o pastor disse que se for nescessário irá suspender os cultos, recebendo orientção do governo, mas no momento não ver necessidade para isso.
Assista.