Malafaia elenca motivos para que brasileiros não votem em ‘Haddanta’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Analise o que vou falar e tire suas conclusões: porque você não deve votar em Haddad?”. Com essa sugestão, o pastor Silas Malafaia listou uma série de motivos pelos quais os brasileiros, e em especial, os cristãos, não deveriam confiar o voto no candidato do Partido dos Trabalhadores, que substitui Lula na corrida presidencial.

“Eu tenho que começar com Lula, para você entender a brincadeira. Lula não é preso político: está preso por corrupção, ok? Está na cadeia. E da cadeia comanda o PT. Assim que Haddad ganhou a indicação de Lula, [o candidato] teve que ir lá ‘beijar na mão’. Gente, Lula comandou o maior esquema de corrupção da história do Brasil. Se ele, de dentro da cadeia, comanda o PT, imagina ele como presidente? Eu venho falando isso, que a imprensa finge que não sabe, que não vê!”, contextualizou o pastor.

A associação da figura do ex-prefeito de São Paulo com o ex-presidente, que é condenado por envolvimento em um dos casos investigados na Operação Lava-Jato (atualmente, Lula é réu em outros seis processos que nasceram do caso do petrolão), foi usada pelo pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) para explicar o currículo do novo pupilo do líder petista.

“Quem é Haddad? Não conseguiu se reeleger prefeito de tão ruim que foi. Ele foi eleito prefeito de São Paulo e não conseguiu se reeleger, foi massacrado no voto de tão ruim que é. Tem processos contra ele por corrupção. Deixa eu te lembrar: quando [foi] ministro da Educação, tentou colocar o kit gay, aquelas cartilhas desgraçadas para erotizar crianças, e se não houvesse pressão do Parlamento no governo, tinha sido aprovado”, afirmou Malafaia.

Fernando Haddad é réu em um processo por improbidade administrativa que investiga irregularidades na construção de ciclovias em São Paulo durante seu mandato à frente da prefeitura paulistana. Segundo informações do jornal O Globo, os promotores Nelson Sampaio e Marcelo Milani apontaram “diversas irregularidades nas obras de implantação das ciclovias do município de São Paulo, denominada ‘Operação Urbana Consorciada Faria Lima’”.

“Como é que um cara desses vai ser presidente do Brasil? Nós tivemos a ‘Dilmanta’, o poste 1 de Lula. Agora nós temos o poste 2 de Lula, que é o ‘Haddanta’. Isso é uma vergonha, gente. Isso é uma afronta à inteligência do povo brasileiro. Me perdoe, você não precisa ter a minha fé, mas agora eu vou usar a minha fé: eu oro […] [dizendo] ‘Deus, abre a mente do povo brasileiro’”, desabafou.

Malafaia observou que os marqueteiros contratados pelo PT para fazer a campanha de Haddad e Manuela D’Ávila (PCdoB), candidada a vice, não vão conseguir esconder o passado recente do partido, que levou o país à bancarrota: “Não adianta fazer propaganda bonita. Essa gente é cínica, é inescrupulosa. O desemprego que está aí, PT; a economia arrebentada, PT; tudo que está aí, PT. Veja quando Lula assumiu a presidência e quando Dilma deixou, a quantidade de vezes que foi multiplicada a dívida do Brasil”, sublinhou.

“Você quer que o Brasil vire uma Venezuela? Você quer que o Brasil vire uma Cuba? Então vote em Haddad”, disparou o pastor. Assista:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet