Conecte-se

Malafaia faz dura crítica à imprensa após vitória de Bolsonaro

A vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial foi comemorada pelo pastor Silas Malafaia nas redes sociais. Com diversos tweets, o líder evangélico ironizou a postura da imprensa e também alfinetou a militância dos partidos de esquerda.

“ACABOU! CHUPA ESSA MANGA! Lula, Haddad, PT, comunistas, esquerdopatas, petralhas e imprensa parcial. A verdade venceu a mentira! JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL!”, escreveu Malafaia em sua conta no Twitter.

Ao longo da campanha Malafaia já vinha destacando a importância das redes sociais no combate às versões enviesadas que os veículos da grande mídia adotaram nos últimos anos, sempre destacando pontos de vista alinhados com uma visão progressista. Após o anúncio da vitória, o pastor voltou a criticar a imprensa.

“VERDADE ABSOLUTA! Espero que a imprensa tenha aprendido a lição. Acabou o monopólio da informação. A imprensa que vai ter credibilidade será aquela que mantiver a imparcialidade e compromisso total com a verdade. O crescimento do Antagonista e da revista Crusoé se deram (sic) a isso”, comentou, citando dois veículos fundados nos últimos anos, com postura contrária ao uso de verba pública em publicidade.

“RECONHEÇO MESMO! A importância da imprensa para o estado democrático de direito. O que fiz nessas eleições foi sinalizar por causa de alguns absurdos cometidos por jornalistas absurdamente parciais. SEM IMPRENSA LIVRE NÃO EXISTE DEMOCRACIA!”, acrescentou, destacando sua postura, já conhecida.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem