Conecte-se
Search

Mara Maravilha comemora 20 anos do álbum “Feliz Pra Valer” com documentário lançado pela Memory Line

​​​​​​​A cantora e apresentadora Mara Maravilha celebra uma data muito marcante em sua carreira musical. É que o álbum “Feliz Pra Valer”, lançado em 2003, completou 20 anos e se encontra disponível em todos os aplicativos de música por meio da Memory Line, sêlo que detém os direitos musicais dos álbuns lançados pela saudosa Line Records.

E para relembrar com muitos detalhes cada fase desse disco, a Memory Line lançou um documentário especial com Mara Maravilha contando detalhes e curiosidades que nunca haviam sido apresentadas antes. O vídeo já está disponível no canal oficial da Memory Line, no YouTube:.https://youtu.be/TTkEgakk5tI?si=Yf0CDHOOgloY5iJE

O álbum “Feliz Pra Valer” é um compilado de 13 músicas de sucessos interpretada pela Mara Maravilha com canções inesquecíveis, desde a versão em português de “On my Own, que leva o título do álbum, interpretada por Nikka Costa da autoria de I. Gore e Michel Gore, assim como outros grandes sucessos como Deus Maravilhoso, Água viva, Coração Ocupado, O seu Amor, Amor perfeito e outros produzidos por grandes autores como Beno César e Solange Cesar; Carlos Colla, Michel Sullivan, Paulo Massadas além da composição da própria Mara e da sua mãe Marileide Félix.

Documentário Especial

No documentário que celebra os 20 anos de lançamento do álbum “Feliz Pra Valer”, Mara Maravilha relembra sua história desde criança, quando antes mesmo de dizer suas primeiras palavras, já cantarolava para sua mãe. Mas, já com uma carreira de sucesso, tanto na cena musical, como também na televisão, Mara conta que começou a se sentir triste.

“Eu chego no palco, me encho de maquiagem e sorrindo e a minha função não era ser uma atriz. Ainda mais com uma criança”, diz a cantora em um recorte do documentário que resgata uma antiga entrevista onde a cantora revela o motivo de ter dado uma pausa em sua carreira. Mas, foi em meio a dores e conflitos que Mara encontrou Jesus. Ela ainda conta sobre sua transição para o gospel.

Line Records agora é… Memory Line

A Line Records foi uma gravadora que marcou gerações com lançamentos que fizeram a diferença na vida de várias pessoas. Responsável por lançar vários cantores como Melissa, Jamily, Gisele Nascimento e Beno César, a empresa encerrou suas atividades em 2013.

Mas, estas canções tão significativas não poderiam deixar de existir em tempos de modernidade e por isso, estão sendo relembradas pela Memory Line. Com o objetivo de recordar os grandes sucessos da Line Records, a Memory Line resgatou todo esse conteúdo musical, agora no formato digital do seu amplo catálogo.

Com 29 anos de existência, como diz o novo nome “Memory Line”, o objetivo é trazer à memória uma marca forte e de sucesso feita por artistas de grande valor musical, dando continuidade a novos projetos.

Confira agora o documentário:

https://youtu.be/TTkEgakk5tI?si=Yf0CDHOOgloY5iJE

Ouça a playlist especial da Memory Line no Spotify:

https://open.spotify.com/playlist/76RJyDPkJSEfQqIogbsLMA

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem