Conecte-se
Search

Ministério Jovem da Igreja Adventista lança single com participação de Sérgio Saas

A Igreja Adventista do Sétimo possui uma estrutura organizada por departamentos, que cuidam de áreas dentro da comunidade. Uma delas é o Ministério Jovem, que desenvolve projetos e ações com pessoas de 18 a 30 anos.

Todos os anos, esses projetos e ações são pautados em um tema, que é utilizado para produção de eventos, materiais e conteúdos para os jovens adventistas em toda a América do Sul. E em 2024, o tema é uma palavra que tem um significado muito forte e identitário para este ministério desde seu surgimento: Maranata.

Além disso, uma música especial é preparada para ser cantada, tocada e ouvida pelos jovens e pela igreja. No próximo ano, a música “Maranata”, produzida pela Gravadora Novo Tempo, será amplamente divulgada pelo Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que conta hoje com mais de 2 milhões de membros.

A campanha de divulgação contará com conteúdos exclusivos nas redes sociais oficiais dos Jovens Adventistas (@jovensadventistasbrasil), da Igreja (@adventistasbrasil), e da Gravadora Novo Tempo (@gravadorant), que juntas somam mais de 1.100.000 seguidores; distribuição de newsletter para todos os 539.118 jovens cadastrados; envio de mensagens via WhatsApp para todos os pastores e líderes que cuidam deste Ministério; além de conteúdos em colaboração com influenciadores ligados à música cristã.

Uma live de lançamento do tema anual e da música foi realizada no dia 26/10, às 21:00, horário de Brasília, onde todos os jovens foram convidados a assistir ao clipe juntos pela primeira vez e compartilharem a música nas plataformas digitais com amigos e outros jovens.

 

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem