Marcela Taís pede oração pelos pais que foram diagnosticados com Covid

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Marcela Taís usou as redes sociais para pedir orações pelos pais, Sidnéia e Marcelo, que testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a intérprete do sucesso “Cabelo Solto”, eles foram internados  e precisaram tomar oxigênio.

– Minha mãe está com pneumonia, deu um problema no fígado e tem reumatismo, tudo isso junto tem sido bem difícil para ela. Meu pai, suspeita-se ter pego dengue ao mesmo tempo que a Covid. Ele está também com parte do pulmão comprometido.

Marcela, que se prepara para lançar o clipe da canção “Paciente”, que faz parte do EP “Não Sou Tão Forte”, disse que deve tudo aos pais, que sempre foram um exemplo em sua vida. Ela aproveitou para pedir orações aos seus seguidores.

– Eu e meu irmão, que foi quem acabou ficando na linha de frente, pois já havia pego antes e não sofreu tanto os sintomas, estamos apenas crendo que tudo ficará bem. Mês que vem lança o clipe de “Paciente” e tudo o que consigo agora é apenas viver o que eu já vinha cantando e motivando vocês fazerem o mesmo. Se a oração tem poder, a razão deste post é somente este, pedir que vocês nos ajudem por favor em orações.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marcela Taís (@marcelataisoficial)

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet