Conecte-se

Márcio Olliveira lança o single “Tu Me Sondas” e anuncia EP de inéditas

O pastor Márcio Olliveira lançou o single “Tu Me Sondas”, de composição do próprio artista e que expressa a confiança em Jesus Cristo como única fonte inesgotável para todas as coisas. A faixa integra o EP “Cada Vez Mais”, um projeto 100% autoral que será lançado em maio deste ano. Os arranjos foram gravados no estúdio do produtor musical Heitor Bruno, que assina a produção ao lado de Jonathas Alves. Já a voz e mixagem foram realizadas no Estúdio Pedra do Monte, de Fabio Quintão.

A música ainda ganhará um videoclipe gravado no Espaço Restaurando Vidas Church (ERV Church). A igreja é liderada pelos apóstolos Luís Gustavo Rabha e Vanessa Rabha, em Angra dos Reis (RJ). “Tu Me Sondas” conta com um time de peso nos arranjos: Jonathas Alves, na bateria; Heitor Bruno, no teclado; David M. Alves, no baixo; e Duda Andrade, na guitarra e violões. A capa do single é assinada pelo artista visual Maxwell Silva e a produção artística é de Renan Campos.

– A canção me mostra a soberania de Deus. Nada posso fazer sem Ele. É muito real a confiança que tenho em Cristo todos os dias, pois continua sendo fonte inesgotável para todas as coisas. Desejo a todos que ouvirem essa canção um impacto de fé pela soberania de Deus e confiança plena de que mesmo as coisas não dando certo, Ele é a palavra certa em momentos errados de nossas vidas. Precisamos nos lançar diretamente nos braços de amor do Pai e descansar – declara o cantor.

Cantor e compositor, Márcio Olliveira deu seus primeiros passos na música ainda criança. Com apenas 11 anos, começou a ministrar nas igrejas de Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O também instrumentista fundou o Ministério de Adoração Ao Rei, atuando como líder do grupo.

Desde então, tem lançado singles como artista independente, como a faixa “Esperando em Ti”, uma versão em português de “Waiting Here For You” do grupo musical Jesus Culture. A música lançada em 2017 ainda contou com a participação de sua irmã Fernanda Afonso. Já em 2018 lançou o single autoral “Outro Igual Não Há”. Gêneros como o worship, congregacional e pop marcam a estética musical do artista que já se apresentou em diversas cidades do Brasil.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem