Conecte-se

Marcos e Edilaine lançam o single “Eu Vencerei”

A dupla Marcos e Edilaine lançou o single “Eu Vencerei”, que carrega uma mensagem muito importante para os dias atuais. Em tempos onde a ansiedade e a depressão vêm crescendo no Brasil, a música serve como alívio aos que ouvirem. “Eu Vencerei” já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e o videoclipe pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.

Marcos e Edilaine se casaram em 2004 e no final de 2005 já estavam formando dupla para levar o Evangelho de Jesus por meio do louvor. Foi durante um ensaio que eles descobriram que suas vozes se encaixavam. O duo já gravou um total de cinco álbuns e agora entra para a era dos singles.

– Será uma grande bênção para quem ouvir, pois a letra já foi gravada por outros cantores e tem uma mensagem incrível – pontua.

A canção “Eu Vencerei” tem composição assinada por Wilson Silva, renomado compositor nacional que também escreveu a música “Adorarei”, imortalizada na voz da saudosa Fabiana Anastácio. O novo single de Marcos e Edilaine chega em um momento onde muitos precisam ouvir.

– Todos estão passando por fases difíceis e essa música mostra que devemos ser fiéis a Deus, pois Ele é fiel para nos fazer vencer todos os desafios que estamos atravessando – ressalta Marcos.

Edilaine, por sua vez, venceu a depressão e entende como o louvor pode ajudar uma pessoa a não perder a fé em Jesus.

– A mensagem dessa música é bastante positiva para quem está precisando de uma vitória ou de algo da parte de Deus. Com certeza, dependendo do momento que a pessoa está vivendo, ela vai se sentir melhor, pois a canção traz uma Palavra de ânimo e de força para continuar lutando e acreditando que vai vencer – pontua a cantora.

Para Marcos e Edilaine, um novo tempo chegou na carreira da dupla, que em 2022 completou 16 anos de estrada. Marcos morava em Goiânia e Edilaine em uma pequena cidade do norte do Brasil, Teixeirópolis. Desde 2005 a dupla vem levando não só para o Brasil, mas também para outros países as Boas Novas de Jesus. Além de álbuns e singles, a dupla também já fez live sessions.

– Muitas pessoas não acreditavam na gente, logo no início da nossa carreira. Diziam que a gente não ia chegar em lugar nenhum, mas pela graça e misericórdia de Deus estamos aqui. Não tínhamos condições humanas de crescer, mas Deus nos trouxe para esse lugar. E hoje, através das nossas vidas, muitas outras são impactadas e salvas – finaliza a dupla que já viajou por 19 estados brasileiros e se prepara para atender convites na Europa e Estados Unidos.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet