Conecte-se
Search

Marcos Freire lança a canção “Vou Deixar Queimar” pela Flame Music

O cantor Marcos Freire mais uma vez chegou para incendiar. Dessa vez, com o single “Vou Deixar Queimar”, lançado pela Flame Music e marcando o segundo lançamento do projeto “YAHWEH” que já ultrapassou 200.000 visualizações no YouTube e 127.000 plays no Spotify.

A CANÇÃO
A nova canção é uma composição autoral que busca intensificar a mensagem profética que o artista tem compartilhado em sua jornada. A música já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube.

DESEJO ARDENTE
Arrebatador, o single promove uma experiência que acende o desejo insaciável por mais do fogo de Deus. Falando sobre sua inspiração, Marcos Freire compartilhou: “Após ouvir o testemunho de um novo convertido que descreveu ter sido profundamente tocado pelo Espírito Santo, fui inspirado a compor esta música. Ela narra a experiência de quando nos encontramos com Jesus pela primeira vez. É arrepiante, faz o corpo tremer, faz chorar e deixa um desejo ardente por mais”.

AUTORAL
Ele continuou: “Esta composição autoral serve como continuação do movimento contínuo do Espírito Santo que temos testemunhado em nossas igrejas e nas casas daqueles que escolhem se conectar com o céu por meio da mensagem de avivamento que Jesus nos confiou”, disse Marcos Freire a Agência Infinit.

PROJETO “YAHWEH”
O projeto “YAHWEH” é uma jornada musical composta por quatro músicas gravadas ao vivo, todas produzidas no VIP Estúdio em São Paulo. A faixa inaugural do projeto, “YAHWEH se Manifestará”, já conquistou mais de 15 milhões de plays nas plataformas digitais.

A música se estabeleceu como uma das canções mais tocadas de 2023 e até encontrando seu lugar em playlists de música secular. Adicionando profundidade visual ao projeto “YAHWEH”, a Multiforme Films é responsável pela produção visual, enquanto os créditos de produção musical vão para W. Júnior.

MENSAGEM DO AVIVAMENTO
Com “Vou Deixar Queimar”, Marcos Freire continua a cativar corações e almas, compartilhando a mensagem do avivamento e a profunda experiência de encontrar a Deus, seja na igreja durante cultos, seja também no secreto do seu quarto ao orar e louvar ao Criador.

Ouça o single “Vou deixar queimar” do Marcos Freire nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/VouDeixarQueimar

Confira o videoclipe do single “Vou deixar queimar” no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=9oFabg-elwA

Marcos Freire nas redes sociais
https://www.instagram.com/marcosfreire/
https://www.tiktok.com/@marcosfreireoficial/
https://youtube.com/@MarcosFreire

Flame Music nas redes sociais
https://instagram.com/flamemsc
https://www.tiktok.com/@flamemusic_oficial
https://youtube.com/@FlameMusicOficial

Comunicação e imprensa: Agência Infinit
https://instagram.com/agenciainfinit/
http://msha.ke/agenciainfinit/

https://open.spotify.com/track/5zW5KhtuEyst8wpDjHnjfc

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem