Conecte-se
Search

Marcos Freire lança releitura da canção “Tu És o Meu Socorro”, inspirada em viagem missionária ao Congo

Lançado pelo selo Brasas Music, o cantor Marcos Freire apresenta uma releitura de sua canção “Tu És o Meu Socorro”, faixa que integrou o álbum “Nada Vai Me Parar”, de 2014, e que superou a marca de 50 mil plays no Spotify. Com uma mensagem de ânimo e encorajamento para igreja, a canção foi escrita durante a primeira viagem missionária de Marcos, que durou dois anos na República Democrática do Congo, na África. Lá, ele presenciou guerra e contraiu doenças locais, como malária e febre tifoide.

Com produção musical assinada pelo produtor e vencedor de premiações do Grammy Latino, Dedy Coutinho, a canção traz em sua harmonia e arranjos uma mistura de pop, worship e adoração pentecostal, que imprimem as características de Marcos Freire.

Uma curiosidade sobre o lançamento é que a canção será lançada, enquanto Marcos Freire está em missão por sua instituição, a Baluarte, novamente no lugar onde a composição surgiu na África.

– Que vidas possam ser tocadas em cada canto e vejam que o Senhor é o único refúgio, que as pessoas sejam transformadas através desta canção – deseja Marcos Freire.

Marcos também é fundador e presidente do Instituto Baluarte, instituição constantemente visitada por globais como Bruna Marquezine, Priscilla Alcantara, Xuxa e Sasha. Com base em Luanda, capital da Angola, a organização acolhe 400 crianças, além de orfanatos e outros projetos. A Baluarte também tem sede no Nordeste do Brasil, em Campina Grande na Paraíba e agora na República Democrática do Congo.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem