Conecte-se
Search

Inspirado pelos hinos tradicionais, Marcos Miranda lança o single “Em Memória”

Você se lembra dos hinos do cantor cristão? Que lembrança essas canções trazem para você? O cantor Marcos Miranda acaba de lançar o single “Em Memória”, uma música ambientada no universo dos hinos tradicionais que ainda fazem parte de tantas igrejas no Brasil. Juntamente com a faixa, será lançado um lyric video que estreia no feriado, 7 de setembro, dirigido por Kado Fueta. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode acessar agora clicando no link a seguir: https://onerpm.link/emmemoria

Foi durante uma celebração, na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha, que Marcos Miranda se sentiu inspirado para compor o single “Em Memória”. “Enquanto nosso pastor, Anderson Maciel, ministrava o Memorial da Ceia, um novo cântico surgiu. Quando o culto acabou, a canção já estava literalmente pronta”, pontua o cantor que vem levando a igreja brasileira a adoração com seus singles que atualmente contam com a divulgação estratégica da Agência 2RA.

Ainda de acordo com Marcos Miranda, a música “Em Memória” chega como um convite a todos os cristãos para se assentarem à mesa do Rei e ter comunhão uns com os outros. “Devemos relembrar o que Jesus fez por toda a humanidade, o sacrifício do seu corpo e o derramamento do seu sangue”, ressalta o cantor. “Vamos voltar à mesa e celebrarmos a vida e obra, lembrarmos da morte, ressurreição e da memória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, declara.

A Importância de Comunhão dos Santos

Para Marcos Miranda, é tempo de voltar a ter comunhão na presença de Deus. “A Igreja se levantou da mesa, lugar que nos permite a comunhão, o cuidado de uns para com os outros. Tenho me sentido desafiado a chamar a igreja de volta pra esse lugar! Não é possível ser Igreja sem sermos corpo e não é possível sermos corpo sem comunhão. Definitivamente, não há como ter comunhão sem estarmos sentados à mesa”, coloca.

Miranda ainda ressalta que sua nova música deve despertar a Igreja para compartilhar do pão, alertar sobre o aprofundamento das relações como membros do Corpo de Cristo e principalmente para cumprir a missão de ganhar o mundo para Jesus.

Saudosos hinos

A canção “Em Memória” remete ao estilo de um hino do cantor cristão, ainda muito utilizado nas celebrações de igrejas tradicionais. A produção musical do single é assinada por Wesley Ros, nome chave do gospel brasileiro tendo em sua carreira mais de 110 álbuns produzidos. O single ainda tem coprodução de Elias Shaw e foi gravado no Átrio Studio em Osasco (SP), com a participação de Willian Félix no contrabaixo, Wesley Mota na bateria, Alex André nos teclados e o próprio Wesley Ros nas guitarras e violões.

Conheça Marcos Miranda

Apresentado a música desde criança, Marcos Miranda passou a liderar momentos de louvor e adoração em sua igreja local ainda na adolescência. Seu primeiro trabalho, gravado em junho de 2021, foi o single “A Melhor Parte”, produzido por seu amigo Wesley Ros. Em outubro de 2021, já em seu segundo lançamento, “O Céu Desceu”, Marcos Miranda convidou seu filho, Victor Miranda, para uma colaboração. O single “Nazareno”, lançado em dezembro de 2021, foi o terceiro projeto do cantor. Já em 2022, Miranda lançou “Nossa Esperança”, no dia 8 de março, “Dono do Universo”, lançado no dia 19 de abril e “A Sós com Deus”, no dia 22 de julho.

Ouça “Em Memória” na sua plataforma favorita:

https://onerpm.link/emmemoria

Acompanhe o ministério de Marcos Miranda

https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem