Conecte-se

Marcos Silveira estreia no cenário gospel com a canção “Só a Tua Voz”

Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, nascido em lar cristão e filho de músicos, Marcos da Silveira faz sua estreia no cenário gospel com a canção “Só a Tua Voz”. Além de cantor e compositor, ele é multi instrumentista e ministro de louvor na Igreja Ministério Casa de Oração.

De acordo com Marcos, o refrão do single nasceu em 2018 enquanto orava. Ele contou com a ajude de amigos no decorrer da composição e na elaboração de arranjos e harmonias. Com direção de vídeo de Jaderson Eneias Silveira, o clipe foi gravado em um ambiente fechado, com iluminação ambiente remetendo a uma sala de intimidade com Deus. Seu primeiro lançamento carrega ainda a assinatura da produtora Emunah Music 7.

– Jamais esquecerei desta experiência que foi estar neste ambiente que observava a distância. Ver algo que desenvolvi ganhar forma e se concretizar de maneira tão excelente é muito gratificante – comemora.

Marcos sempre contou com o apoio dos pais desde a infância. Aos 14 anos, já tocava violão e cantava em sua igreja local. Suas referências musicais são o grupo Morada e os cantores Alessandro Villas Boas, Fernandinho e Eli Soares.

– Deus tem me preparado a cada dia e criado para mim novas oportunidades. Por tudo isto, quero me entregar a Ele cada vez mais com o meu melhor – finaliza Marcos Silveira.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet