Conecte-se
Search

Marilyn Caroline lança o single “Pra Onde o Vento me Levar” e prepara documentário sobre seu ministério

Artista do cast da Central Gospel Music, Marilyn Caroline apresenta seu terceiro lançamento pela gravadora nesta terça-feira (20). Escrito pela cantora há dez anos, a canção “Pra Onde o Vento me Levar” tem produção de Thiago Araújo e, como Marilyn define, “é uma canção missionária”.

– “Pra Onde o Vento me Levar” fala sobre o chamado para pregar o Evangelho e a importância de ser guiado pelo Espírito Santo, mas também expressa o meu pensamento em relação ao chamado ministerial. Eu não vejo o ministério como um peso, mas como um privilégio e uma grande responsabilidade. Exercer o meu chamado me dá vida e, como diz a canção, “usar a minha voz pra abençoar me dá entusiasmo” – expressa Marylin.

Com uma carreira iniciada há mais de 20 anos, Marilyn Caroline deseja que a nova canção alcance e encoraje pastores, cantores, pregadores e todos aqueles que exercem seu talento para Jesus Cristo.

– Eu espero que esta seja uma canção de ânimo para todos aqueles que foram chamados por Deus para uma missão aqui na terra.

Juntamente com a canção, a Central Gospel Music disponibilizou o lyric video de “Pra Onde o Vento me Levar” em seu canal no YouTube. Marilyn adianta que também irá lançar um mini documentário narrando sua trajetória ministerial e o videoclipe da canção que está em fase de produção.

A artista ainda terá mais dois lançamentos este ano que também contarão com dois videoclipes. Uma delas, inclusive, já está em sua fase final e tem previsão de chegar aos ouvintes no mês de novembro.

Nascida em meio a uma família musical na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, a cantora e pastora Marilyn Caroline começou a dar seus primeiros passos na música com apenas 1 ano e 8 meses quando gravou uma fita K7 com quatro faixas no estúdio do pai, que também era cantor.

Em 2001, a cantora entrou em estúdio pela primeira vez para dar voz ao seu primeiro álbum “Mais que Vencedor”, com dez faixas autorais. De lá para cá, ela lançou mais três álbuns – “Um Passo de Fé (2003)”, “Um Passo de Fé – Ao Vivo (2006)” e “Infinitamente Mais (2015)”. Contratada pela Central Gospel Music, no segundo semestre de 2021, Marilyn fez sua estreia na gravadora com o single “Até o Fim”. Na sequência, a cantora apresentou a canção “Trabalhando em Mim” que foi baseada no texto bíblico de Isaías 64:4.

Com mais de 10 mil inscritos no YouTube, Marilyn Caroline tem mais de 800 mil visualizações em seus vídeos onde fala sobre música e sobre temas do universo feminino, como moda, maquiagem e saúde mental. A pastora e cantora também se dedica à escrita e é possível encontrar o e-book “Felicidade ao Seu Alcance”, na Amazon. A obra mostra que a felicidade encontra-se muito perto de você, apenas aguardando pequenas decisões e mudanças de atitude, que transformarão a sua vida por completo.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem