Marina Rodrigues lança “Te Amo Jesus”, o primeiro single de sua carreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Marina Rodrigues lançou, nesta sexta-feira (08), o single “Te Amo Jesus” pela Zion Music. A composição é assinada pela própria artista e nasceu durante uma forte experiência de adoração em seu quarto. Durante um período onde a cantora estava afastada das atividades de sua igreja local, uma experiência de intimidade com Deus em seu quarto gerou a canção.

– Foi em 2013 e eu já estava há dois anos totalmente afastada do ministério por conta dos estudos. Eu estava desde 2012 apenas estudando para concurso. Só conseguia ir ao último culto de domingo da minha igreja e já não podia nem participar do culto inteiro por conta da hora que eu chegava da aula. E foi em 2013, de madrugada, que meu coração ardeu de saudade do Aba. Comecei a declarar meu amor por Ele. Sem microfones, sem público. Só eu e Ele no meu secreto. Peguei meu violão e toquei bem baixinho pra não acordar meus pais – lembra.

Segundo Marina Rodrigues, a música veio por completo e afirma que a canção foi gerada para tocar vidas e fazer com que elas declarem seu amor por Cristo.

– Quando louvo essa canção, penso na vida de caminhada com Cristo, onde por amor a Ele fazemos escolhas baseadas em sua Palavra. Escolhas e atitudes que sem o Espírito Santo não seríamos capazes de fazer. Por isso eu declaro que amo a Jesus. Porque a graça dele me alcançou. Espero que ao ouvirem esse single, sejam tocados de alguma forma pelo amor do Pai. Sabemos que Ele nos ama independente da nossa resposta a esse amor. Desejo que os corações Louvem em alto o quanto amam a Jesus – pontua.

Segundo Marina Rodrigues, o mundo esqueceu de adorar a Deus por causa da vida agitada.

– O mundo está cheio de valores invertidos, deixamos o pecado tomar o lugar que deveria ser de Deus em nossos corações. Ao louvarmos juntos essa canção, nossos corações serão impactados e transformados. Quebrantados à viver uma vida que ama a Jesus não só com palavras, mas com ações, escolhas e atitudes – deseja.

Nascida em lar evangélico, Marina Rodrigues sempre esteve envolvida com as atividades de sua igreja local, como cantatas de natal e de páscoa.

– Sempre amei louvar. Mesmo pequena, estava sempre cantando. Sempre fui ensinada a saber o que louvava, por isso sei que hoje vivo coisas que orei pra Deus em forma de canção”, lembra.

Na adolescência, entrou para o ministério de louvor do grupo de adolescentes de sua igreja e logo em seguida entrou para o ministério de louvor oficial.

– Desenvolvi meu ministério e tive experiências maravilhosas com Deus. Até que em 2012 precisei me ausentar das minhas atividades, pois tinha o objetivo de prestar concurso público para me realizar profissionalmente.

No ano de 2016, voltou a participar do ministério de louvor de sua igreja e hoje atua como líder.

– Essa é minha primeira canção lançada. Aquilo que antes era cantado só no meu secreto e com a família, agora vai à público e estou com muitas expectativas. Desejo que essa canção toque muitos corações em nome de Jesus – finaliza Marina Rodrigues.

CONHEÇA A ZION MUSIC
Em um cenário onde grandes gravadoras estão dando lugar aos selos musicais, a Zion Music é um selo musical que tem como diferencial o cuidado integral da carreira dos artistas, desde a concepção de um projeto até a consolidação da carreira. Como startup, a Zion Music surge oferecendo oportunidade a quem também está dando os primeiros passos na estrada musical.

O selo musical Zion Music oferece suporte aos artistas nacionais que queiram ter suas carreiras sob a chancela de dois especialistas. São eles o CEO e fundador Felipe Oliveira e o diretor executivo e cofundador Marcos Miranda. Com sede no Rio de Janeiro, a Zion Music atende artistas do Brasil inteiro.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet