Conecte-se
Search

Martinha lança dueto com Eliã Oliveira na canção “Quem Vai Fazer”

Uma das representantes do estilo pentecostal no cast da Central Gospel Music, a cantora Martinha apresenta seu novo single pela gravadora. Irmã da também cantora Midian Lima, ela apresenta a canção “Quem Vai Fazer”, escrita por Claudio Louvor, da dupla Canção & Louvor.

Com produção de Kleyton Martins, que já assinou projetos de Shirley Carvalhaes, Bruna Karla, Davi Sacer, Kleber Lucas e Trazendo a Arca, a música conta com a participação de Eliã Oliveira, artista com quase 40 anos de carreira conhecida pela canção “Gideão e os Trezentos” e uma das referências do pentecostal e do ministério de Martinha. Eliã já soma mais de 60 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube e seu carinho e amizade pela Martinha é um presente de Deus.

– Deus falou muito comigo através desse louvor e espero que ele traga cura a quem o ouvir. É uma mensagem que traz força e consolo à quem está à espera de um milagre – disse a cantora.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, Martinha lançou o clipe de “Quem Vai Fazer” no canal da Central Gospel Music no YouTube. Gravado em sua igreja local – a Assembleia de Deus Rhema, no Rio de Janeiro, e teve na plateia a participação dos membros da igreja, que ficaram extremamente felizes e empolgados com o convite. O clipe tem direção de Felipe Arcanjo, que já dirigiu inúmeros clipes pentecostais.

Casada, Martinha fez sua estreia no cenário musical em 2014 com o álbum “Raridade”. Em março de 2022, ela lançou o single “Aquieta-te” e, em seguida, assinou contrato com a Central Gospel Music por onde lançou o clipe da canção que já tem mais de 200 mil visualizações.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem