Conecte-se
Search

Mateus Brito lança versão ao vivo do single “Isaías 53”

Lançada originalmente em 2019, como parte do repertório do álbum “Marcado Pelo Teu Amor”, o single “Isaías 53” ganhou uma versão ao vivo pelas mãos e voz do cantor Mateus Brito. Integrante do cast da Brasas Music, o artista apresenta a releitura da faixa que faz parte do EP “Tua Presença Vale Mais”, juntamente com as canções “Revela Quem Eu Sou” e “Fez Caminho”.

Como o próprio nome sugere, a canção autoral tem por base o texto bíblico de Isaías 53, que fala acerca da aparição, dores e glória do Messias. Sobre a composição Mateus Brito conta que, no ano de 2018 em uma leitura do Antigo Testamento, esta palavra queimou em seu coração e a letra surgiu naturalmente.

A nova versão produzida por Mateus e sua banda ganhou uma sonoridade mais moderna e agressiva, porém, manteve-se à harmonia original da canção. Quanto ao clipe, a direção e produção ficaram novamente por conta de Eduardo Rodrigues do Espaço iD, local onde aconteceu a gravação da conferência “Tua Presença Vale Mais” que originou o atual EP.

– Que onde minha voz alcançar pessoas possam ser curadas de feridas na alma, pois, Ele levou sobre Si as nossas dores e o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Por Suas pisaduras fomos sarados – declarou Mateus Brito.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem