Matheus Goulart lança o single “Vida aos Sepulcros”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor Matheus Goulart lançou seu segundo single. A canção escolhida para levar os brasileiros a adoração foi “Vida aos Sepulcros”, uma versão em português de “Graves into Gardens” do grupo norte-americano Elevation Worship. A canção conta com um arranjo pop-rock e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Em um tempo onde tantos estão padecendo com a pandemia de Covid-19, Matheus Goulart leva, em seu novo lançamento, esperança para os que estão perdendo as forças.

– É tempo de voltarmos a acreditar. Deus está sinalizando isso para a igreja global. E ‘Vida aos Sepulcros’ é essa mensagem que todos os cristãos, seja qual for sua nacionalidade, precisam cantar hoje. Por isso, resolvi gravá-la. O Brasil também cantará que não há nada melhor que Jesus.

“Vida aos Sepulcros” fala de um novo começo em Cristo. Originalmente escrita por Brandon Lake, Chris Brown, Steven Furtick e Tiffany Hammer, o novo single de Matheus Goulart representa o início de um novo ciclo que chega para apaziguar os corações. “Eu creio em um Deus que pode transformar todas as coisas”, pontua o cantor que ainda está colhendo os frutos do seu primeiro single lançado, “A Bênção”, também do grupo Elevation Worship.

– Oro para que esta canção possa gerar salvação. Clamo a Deus para que as pessoas possam entender que em Cristo elas podem ter uma vida transformada. Sei que não está fácil passar por este momento tão difícil onde tantos estão morrendo, muitos até sem conhecer Jesus. Mas, minha oração é para que coloquemos nossa esperança no único que pode nos amparar – finaliza Matheus Goulart.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet