Matheus Gripp lança collab inédita com Diego Karter na canção “Abrigo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois anos após estrear no cenário gospel com o single “Caminha Comigo”, o cantor e compositor Matheus Gripp lança, nesta terça-feira (08), a canção “Abrigo”, em uma collab inédita com o cantor Diego Karter. Escrita pelos dois artistas, a música nasceu durante uma madrugada no sítio de Gripp.

– Foi um dos álbuns do Karter que me motivou a gravar meu primeiro trabalho. No ano passado tivemos a oportunidade de nos aproximarmos e com isso desenvolvemos uma amizade. Assim, através da MultiSong decidimos realizar a collab. Essa canção fala do porto seguro e do abrigo que encontramos em Deus, principalmente nos momentos em que pensamos em parar e desistir. É aí que o medo se revela e esse “Abrigo” fortalece nossa fé nos fazendo enxergar e confiar que Ele cuida de nós – declara Matheus.

“Abrigo” foi produzida por Estevão Modolo, que também dirige o videoclipe da canção que está disponível no canal de Gripp no YouTube. O produtor foi o elo de ligação entre os dois artistas já que ele foi o responsável pelo álbum “Deus Se Faz Presente”, que marcou a estreia de Karter no cenário musical.

– Nunca havíamos conversado pessoalmente até o Matheus entrar para a mesma produtora que faço parte. A ideia surgiu da nossa assessoria e finalmente quando conversamos pessoalmente houve sinergia. Quando decidimos gravar, uma coisa que priorizamos foi sentarmos juntos para escrever, cantar sobre nossa verdade, falar sobre o momento no qual estávamos vivendo. “Abrigo” mostra que de fato nosso abrigo está em Cristo Jesus, que com amor nos acolhe e lança fora todo medo, todo sentimento de desistir e nos fortalecer – disse Karter.

Além de produzir a música e o clipe, Estevão Modolo também é responsável pelos teclados da música, que ainda conta com Jeff Leal, nas guitarras; Charles Martins, no baixo; Renan Martins, na bateria; e Fernando Delgado na masterização da faixa.

Ministro de louvor na Igreja A Voz de Deus, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e fundador do projeto social Be & Do Music (Seja e Faça Música), que já atendeu mais de 100 alunos nos cursos de violão, teclado e bateria, Matheus Gripp espera poder repetir a dobradinha com Diego Karter, que, segundo ele, virou um grande irmão que a música lhe deu.

– 2022 promete um Matheus Gripp com muito conteúdo, projetos novos, novas produções e propostas musicais que com certeza vão falar muito aos corações de quem me acompanha. Lançaremos músicas inéditas com clipe e também canções em formato de cover que marcaram época na nossa música cristã. Aguardem com muita expectativa – finalizou.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet