MC Pocahontas estaria namorando com pastor de jovens, diz jornalista

A funkeira MC Pocahontas estaria namorando um pastor evangélico há aproximadamente um mês. Um jornalista especializado em celebridades publicou a informação assegurando que o relacionamento entre os dois é sério.

MC Pocahontas, que atua no cenário da música funk desde 2010, estaria namorando com o pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, segundo o jornalista Léo Dias, que mantém uma coluna no jornal O Dia.

Leonardo Sale tem um ministério voltado ao público adulto, com linguagem jovem, e costuma ter a presença de famosos nos cultos que dirige, como por exemplo o cantor Latino, que recentemente doou um piano para a igreja. O pastor, inclusive, já foi convidado de Luciana Gimenez no programa Superpop, da RedeTV!.

Nas redes sociais, a MC Pocahontas publicou uma foto ao lado do pastor, mas sem se aprofundar sobre o suposto namoro com o pastor: “Pra tudo na vida Deus tem um propósito! Através da minha amiga @luaneoficial conheci o pastor @leonardoiptm que eu louvo a Deus pela sua vida e pelo seu ministério! Tem uns 10 dias que nos conhecemos e eu ja o admiro e tenho um respeito muito grande! Estou impactada com o culto de ontem, Deus usa verdadeiramente este homem”.

“Muita gente ouve minhas musicas, me segue na internet, mas não me conhece! Por trás da Pocahontas existe a Viviane, ser humano como todos vocês! Sempre vou à igreja, fui criada em berço cristão! Quem me acompanha a mais tempo sabe! Enfim… reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas! Não é porque eu canto funk que Deus não vai me amar! O que eu faço ou deixo de fazer, quem vai julgar é Ele! Quanto a fofoca, não passou de mais um ‘fake news’. Paz”, acrescentou a artista.



Fonte: Gospel Mais