Médico bruxo teve encontro com Jesus depois de matar a sua família

Médico bruxo teve encontro com Jesus depois de matar a sua família

Após a morte de seu avô, Jacob foi o seguinte na fila para assumir a posição de médico bruxo chefe em sua aldeia.

Médico bruxo teve encontro com Jesus depois de matar a sua família

Durante os ritos de iniciação com outros médicos bruxos, viu-se obrigado a ingerir substâncias ásperas que prometiam um imenso poder sobrenatural.

Abrumado ao princípio, perguntou-se como poderia seguir os passos de um médico bruxo tão grande, sem sua presença como guia.

“Como resultado, não tinha nada de que se preocupar. Jacob fez-se tão famoso que a gente viajou desde outras nações para presenciar seu poder. Seus feitiços podem trazer cura ou morte; Suas palavras poderiam acalmar a mente torturada ou voltar loucas às pessoas”, segundo um relatório de The Timothy Initiative.

Para atingir o poder dentro de sua profissão, requeria-se um sacrifício de sangue. Para obter o maior poder, o sangue humano deve ser derramado.

Sua esposa, seu filho, sua mãe e sua prima foram as vítimas que pagaram o alto preço de sua eleição; o resultado teve-o, que era mais poder, mas a culpa de ter matado a seus familiares o rasgava por dentro e carcomia sua alma pelo que se entregou aos vícios como o álcool.

Jacob junto a outros predicadores
Jacob junto a outros predicadores

Isto lhe trouxe um poder sobrenatural ainda maior, mas a culpa começou a roer sua alma. Para encontrar consolo, voltou-se ao álcool e começou a beber muito. Era a única maneira de acalmar a dor que sentia por dentro dia depois de dia.

Uma dessas noites nas que sentia que o álcool curava sua pena escutou a umas pessoas falar de um filme que se projetaria no povo essa mesma noite; o tema de a produção era sobre Jesus e automaticamente o Espírito Santo o redarguo de todas suas ações e se entregou a Cristo.

Em seguida, procurou a alguém que o orientasse na fé, e se encontrou com Alex, quem projetou o filme, lhe falou do que tinha feito e soube que o amor de Jesus era incondicional até para ele; daí, sua transformação ocorreu em um abrir e fechar de olhos, pois queimou seus amuletos, ação pelo que foi expulso de sua aldeia.

Alex levou-o a sua casa e aí pôde discipliná-las para que crescesse na fé e fosse Jacob quem procurasse a outros como ele e lhes fizesse conhecer o amor de Jesus; na atualidade, este jovem tem uma igreja e alenta a outros a pregar o evangelho.



Fonte: Bibliatodo