Conecte-se
Search

Melk Villar lança versão acústica do sucesso “Olha Para Mim”

Lançada originalmente em 2012, no álbum “O Amor Venceu”, a canção “Olha Para Mim” marcou a estreia do cantor Melk Villar no cenário musical. Escrito pelo próprio artista, o single tem mais de 3 milhões de streams só no Spotify e mais de 5 milhões de views no lyric video no YouTube.

Mais de dez anos depois, o cantor e compositor apresenta a versão acústica de “Olha Para Mim”. Lançada pela ONErpm Gospel, a música faz parte do projeto “Sessions Covers”, que já conta com as canções “Posso Calamr” e “Toca em Mim de Novo”.

– Essa canção é um clamor a Deus de quem ignorou a Sua voz e se perdeu nos caminhos do mundo. Então, arrependido, ele clama: “Olha para mim, preciso de Ti / Eu quero sentar em Tua mesa / E Te chamar de Pai / Olha para mim, caminhei e me perdi / Olha para mim”. Em algum momento da nossa vida, precisamos clamar ao nosso Pai pedindo o seu olhar piedoso, amoroso e perdoador. Ele está sempre nos esperando de braços abertos – explica Melk, que também prepara o cover da canção “Promessas”, versão do hit “Promises”, do Maverick City Music.

Nascido no Mato Gross, Melk Villar começou a cantar aos cinco anos nas reuniões da igreja local. Incentivado pelos pais, iniciou seus estudos de música aos sete anos. Logo depois, ingressou também no conservatório de música onde começou a estudar música e piano clássico. Posteriormente, ele se aprimorou em técnica vocal e canto lírico.

Aos 11 anos, começou sua caminhada ministerial no The Mission, um coral da região leste de São Paulo (SP). Com aproximadamente 13 anos de idade, passou a integrar outro grupo da região, o Cades Praise. Sua caminhada como backing-vocal começou aos 14 anos. Membro da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, ele atua como músico, arranjador e preparador vocal.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem