Conecte-se

Michelle Nascimento lança a impactante “Tremeu” pela MK Music

Com 18 anos de carreira e sete álbuns lançados, a cantora Michelle Nascimento apresenta sua terceira música de trabalha desde seu retorno para a MK Music em meados de 2022. Após apresentar as canções “O Céu é o Meu Lugar”, de Gislaine e Mylena, e “É Só Confiar”, de Anderson e Mara Peres, a artista lança “Tremeu”.

Com produção musical de Tuca Nascimento, pai da cantora, o single repete a dobradinha com a dupla Gislaine e Mylena, que já escreveu vários outros sucessos da carreira de Michelle, como “Louve e Adore”, “Seja Livre” e “Propriedade Exclusiva”.

– Esta canção é muito forte e traz uma mensagem de encorajamento, daquelas que sacodem nossas estruturas com injeção de ânimo e confiança em Deus. Precisamos cada vez mais viver pela fé. Assim como Paulo e Silas, que mesmo presos continuaram adorando e confiando no poder do nosso Senhor, devemos entregar tudo o que somos ao Pai. Ele nunca nos abandona! Creia nisso meu irmão – compartilha Michelle, que vive atualmente nos Estados Unidos e não gravou clipe para a faixa.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem