Mídia especula sobre separação de Magno Malta e Lauriete

46

A mídia no estado do Espírito Santo vem especulando sobre a situação do casamento do ex-senador Magno Malta e a deputada federal Lauriete (PR-ES), sugerindo que estariam se separando por ausência de publicações juntos nas redes sociais.

O portal Folha do ES chegou a publicar uma matéria dizendo que Malta e Lauriete estão separados e o motivo seria uma traição praticada pelo ex-senador com uma “gaúcha”. Lauriete teria descoberto esse affair e colocado ponto final no casamento. “O ocorrido foi logo após as eleições. Ele, mesmo sendo a causa do rompimento, entrou em depressão e estaria preparando um apartamento para morar. No intervalo, ficou na casa de parentes”, diz a matéria do portal capixaba.

A especulação surgiu baseada na interação do casal no Instagram: Malta constantemente marca a esposa em fotos e vídeos, mas o mesmo não estaria acontecendo por parte de Lauriete.

No entanto, Lauriete chegou a defender a nomeação de Malta para um ministério no governo Bolsonaro e em dezembro, quando a cantora gospel foi diplomada para o cargo de deputada federal, ela marcou o marido, assim como durante a posse do governador do Espírito Santo e em outras ocasiões posteriores.

Em resposta às especulações, Magno Malta usou a mesma rede social na última segunda-feira, 04 de fevereiro, para responder às especulações de forma sutil: “Quando você luta por valores, defesa das crianças e família tradicional, se prepare que vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado!”, escreveu Malta na legenda de uma foto no Instagram.

Em seguida, o ex-senador publicou um vídeo agradecendo pelas orações enquanto esteve internado por conta de complicações de lesões que tem na medula e nos joelhos em decorrência de um acidente, anos atrás. Ao mesmo tempo, Lauriete publicou um convite para uma vigília em um programa de rádio, marcando Malta.



Fonte: Gospel Mais