As manifestações do último dia 26 de abril mobilizaram dezenas de milhares de brasileiros em centenas de cidades, em apoio a pautas importantes do governo Bolsonaro, como as propostas de Reforma da Previdência e o projeto anticrime do ministro Sérgio Moro, além da cobrança pela aprovação da MP 870, que trata da reforma administrativa nos ministérios.

O pastor Silas Malafaia comentou a postura da grande mídia em relação ao evento, destacando que o retrato pintado pelos veículos de imprensa é muito diferente do que foi visto nas ruas. Na visão do líder pentecostal, há sinais de que os jornalistas andam subestimando a inteligência alheia.

“A mídia brasileira não aprendeu, gente! Li os comentários de vários colunistas, de Veja, Globo, Estadão, Folha… eu não sei que manifestação esses caras viram. Não sei em que país eles estavam. ‘Manifestação não teve importância’… menosprezando! Gente, vamos ver as imagens [de] Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória (ES), estados do Nordeste… vocês estão de brincadeira!”, disparou o pastor. “Querem dar um atestado de burro e de idiota ao povo brasileiro. Jornalistas, hoje, a mídia que vai se estabelecer e vencer é aquela que for imparcial. Não é nem de direita, nem de esquerda”, alertou.

Com um smartphone na mão, Malafaia ilustrou como a verdade agora se impõe: “Isso aqui na mão de cada um é uma emissora de televisão, isso aqui é um jornal, uma emissora de rádio. Acabou o monopólio da imprensa e da comunicação. Vocês estão fazendo papel de idiotas e ridículos.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) destacou que a imprensa também tenta diminuir o apoio popular a Bolsonaro, que obteve mais de 57 milhões de votos meses atrás e continua prestigiado junto aos eleitores. “Teve jornal que teve a cara de pau de botar ‘manifestação de apoio a Moro e Paulo Guedes’… Ah, ninguém apoiou o Bolsonaro, ninguém citou o nome dele”, ironizou. “Essa é uma demonstração do povo de apoio a esse governo. Porque pode ter os defeitos que tem, pode ter as limitações que tem, mas está fazendo tudo aquilo que prometeu na campanha pelo bem-estar desse povo”, acrescentou Malafaia.

“Se fosse manifestação para apoiar aborto, causa gay, esquerdopata, ‘uau’! Eles iam dar a maior força. Ficaram calados para tentar esvaziar, e está aí a resposta do povo”, alfinetou o pastor.

Confira:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet